Entretenimento Lifestyle

Dicas para uma boa noite de sono

Não há nada melhor do que uma boa noite de sono! Hoje, o Optemais trouxe dicas para que você consiga dormir mais tranquilamente do jeito que merece. Vem com a gente!

 

Um dos grandes causadores da insônia pode estar debaixo da sua cabeça, isso mesmo: o travesseiro. Por isso, é importante se atentar ao modelo ideal para você, ou seja, verificar com qual material é feito e as medidas.

Uma ótima opção, é o travesseiro NASA, que ajuda na postura, é fácil de limpar e alivia tensões. E sabe o melhor? Você encontra essa belezinha no Optemais.

VEJA MAIS >
O QUE FAZER PARA DESCANSAR A MENTE?
YOGA: SEUS BENEFÍCIOS E PRODUTOS NECESSÁRIOS

A qualidade do ar também influencia em nosso sono, mas este é um problema fácil de se resolver com os famosos purificadores de ar. Recomendamos o Air Purifier Black Midea, feito especificamente para a purificação do ar, eliminando 99,9% de vírus, bactérias e esporos que possam estar no ambiente. Incrível, hein?

E é claro que não podemos nos esquecer da iluminação, ou melhor, da falta dela. Manter um ambiente escuro é essencial e garante que seus olhos se adaptem ao local e que seu cérebro entenda que está na hora do descanso, ocasionando um repouso tranquilo e renovador. Por isso, utilizar cortinas blackout é uma boa sacada na hora da soneca, e ainda dá um toque especial na decoração. Em nosso acervo, você encontra diferentes modelos e as melhores marcas, como Jolitex e Casa D’oro. #tudo 

Gostou das nossas dicas? Conta pra gente! Aproveite e passe no Optemais para garantir esses e mais produtos incríveis para você ter sua tão merecida noite de sono.

Bons sonhos!

LEIA TAMBÉM >
HOT YOGA: ADOTE ESSA PRÁTICA!
ALIMENTE A MENTE – LIVROS QUE TE LEVARÃO PARA OUTRO UNIVERSO

Thanks & Kisses, 

Equipe Opte+

Sem comentários
Post Anterior
02/02/2022
Próximo Post
02/02/2022

Sem comentários

Deixar um comentário

Instagram

Unable to communicate with Instagram.

Siga o @optemais no Insta!