Moda

Geminianas Style

Curiosas, inteligentes e versáteis, as geminianas adoram conhecer coisas novas. Suas roupas falam por si só. Sua produção passa uma mensagem, aliando a mistura de trend e estampas. Confira o estilo com o Opte+.

Nascidas entre os dias 20 de maio a 21 de junho, as regentes do planeta Mercúrio, são comunicativas e não param nunca. Sendo assim, seu closet precisa ser democrático para combinar em qualquer situação, pois sempre estão indo a lugares diferentes no mesmo dia e na mesma noite. É… se não mudarem de ideia, né? 😉

Imprevisíveis, um dia podem construir uma produção bemmm menininha, aliadas às peças fun e, no outro, abalar em um look femme fatale. Por isso, dificilmente você vai se cansar do estilo das regentes do signo de Gêmeos.

VEJA MAIS >
COMO USAR TOTAL JEANS
OS TÊNIS ESTÃO DOMINANDO? ENCONTRO SEU LOOK

Quando falamos, em cores no quesito geminiano, podemos resumir naquela história: 8 ou 80. Vai depender do humor do dia, rs! Pode ser um look all black ou um totalmente colorido. Prepare-se para um guarda-roupa eclético e das mais variadas cores.

Conhecido por ter um visual mais divertido, as mulheres do signo de Gêmeos, gostam de camisetas com estampas e frases divertidas. Tecidos leves, que facilite o dia a dia são escolhas certas. Assim como, calçados confortáveis, como o tênis slip on.

LEIA TAMBÉM >
GAME OF THRONES: INSPIRE-SE NO FIGURINO DA SÉRIE
SKINCARE NO INVERNO: 5 DICAS PARA CUIDAR DA SUA PELE

Modelagens criativas, que podem ser usadas de várias maneiras, chamam a atenção das nativas desse signo. Sobreposições, peças double-face, com diferentes estampas, que dão a impressão de ser outra roupa é destaque no armário das geminianas. A mescla de acessórios também podem inovar o look! #ficaadica

E aí, você que é geminiana se identificou com o nosso post?

Kisses,
Equipe Opte+

Sem comentários
Post Anterior
22/05/2019
Próximo Post
22/05/2019

Sem comentários

Deixar um comentário

Instagram

Unable to communicate with Instagram.

Siga o @optemais no Insta!