Lifestyle

Lugares de outro mundo, mas que são deste planeta!

O Opte+ separou destinos de cada canto do mundo onde escondem maravilhas naturais. Confira os lugares de outro mundo, mas que são deste planeta!

Existem lugares e paisagens que realmente nos fazem pensar na nossa existência e questionar se existe um criador para tanta perfeição e beleza. Mas também há lugares que parecem ser de outro planeta, só que, na verdade, são daqui mesmo. O Opte+ separou destinos de cada canto do mundo onde escondem maravilhas naturais.

Glowworms Cave, Nova Zelândia

Uma caverna onde existem larvas (isso mesmo, LARVAS) fluorescentes e que iluminam, de forma mágica, o espaço em Waitomo, na Ilha Norte da Nova Zelândia. Vale muito a visita!
CONFIRA HOTÉIS PARA A NOVA ZELÂNDIA >

Praia Vermelha, Panjin, China

Uma das praias mais exóticas do mundo, tem o solo de coloração vermelha. Ervas chamadas de sueda, que crescem em locais com muito sal, formam esse fenômeno de encher os olhos.
CONFIRA HOTÉIS PARA A CHINA >

Volcán Dallol, Etiópia

Considerada a cidade mais quente do mundo, Dallol é cercada pelo deserto de Danaki. O cenário na cidade até lembra outro planeta: calor extremo, muitas rochas e areia. Parece Marte, não é?
CONFIRA PACOTES PARA A ÁFRICA>

VEJA MAIS >
Como fazer um mochilão na Europa em 9 passos
Que tal dar a volta no mundo? Embarque nessa!

Caño Cristales ”Rio de 5 cores”, Colômbia

O que chama a atenção neste rio é a mistura de cores. São milhares de plantas aquáticas e algas criam uma mescla inacreditável de cinco tons de cores na água: vermelho, azul, amarelo, verde e preto.
CONFIRA HOTÉIS PARA A COLÔMBIA >

Giant Causeway, Irlanda

Uma maravilha natural de 65 milhões de anos! Existem várias lendas da cultura local para explicar esse cenário, mas realmente, parece ser de outro mundo, não é verdade?
CONFIRA HOTÉIS PARA A IRLANDA >

LEIA TAMBÉM >
Come é morar fora do Brasil?
As melhores cidades para visitar em 2019

O mundo é extremamente surpreendente e capaz de nos proporcionar sentimentos únicos. Diga pra gente quais cenários que parecem ser de outro planeta e se você já visitou algum!

Equipe Opte+

Sem comentários
Post Anterior
19/12/2018
Próximo Post
19/12/2018

Sem comentários

Deixar um comentário

Instagram

Unable to communicate with Instagram.

Siga o @optemais no Insta!