Lifestyle

Lugares inusitados (e lindos!) para casar!

Sim, você pode sair do tradicional no seu casamento. Por isso, separamos dicas ótimas de lugares inusitados – e ainda assim lindos – para o seu casamento não ser “mais do mesmo”. Faça desse grande dia uma experiência inesquecível de verdade! Confira com o Opte+ os melhores lugares do planeta e inspire-se!

Capela Wayfarers – Califórnia – Estados Unidos
Casar nos Estados Unidos é o sonho de muitos noivos. Uma ótima sugestão, linda e inusitada, é a Capela Wayfarers, um projeto do Lloyd Wright, arquiteto renomado que construiu esse templo incrível, com muitos vidros que favorecem a entrada de luz natural e dão um visual bastante leve ao ambiente, que fica simplesmente incrível. A natureza é exuberante, pois a capela está localizada dentro do santuário natural de Palos Verdes.

Lago di Como
A charmosa cidadezinha da Itália é para lá de exclusiva, perfeita para quem está disposto a gastar um pouco mais. Tudo parece saído de um sonho: as casas estonteantes, os palácios, os jardins, os parques, as cores das casas, as flores que as enfeitam. Olha, lindo demais. É para qualquer casamento ser um conto de fadas!

VEJA MAIS >
CASAMENTO: O VESTIDO IDEAL! 
LOOKS PARA CASAMENTO NO CIVIL 

Hacienda na Xamena – Ibiza
Totalmente inusitado, principalmente o local onde as cerimônias acontecem. A visão da praia, as pedras, o sol, tudo é simplesmente um sonho. Para casais que curtem uma badalação é o ideal.

Machu Picchu – Peru
Se os noivos gostarem de história, Machu Picchu pode ser uma ótima ideia, bem diferente do convencional. Alguns hotéis da região realizam a cerimônia tradicional, simbólica e para a renovação dos votos. O casamento fica lindo e bem diferente, com uma aura mística, tudo conduzido por um sacerdote dos Andes, que evoca deuses incas para abençoar a união, em um espaço com muito verde, folhas de coca e flores típicas para a decoração. É uma experiência intimista e transcendental.

LEIA TAMBÉM >
SUGESTÕES DE LOOKS PARA CASAMENTO: PRAIA, CAMPO E BUFFET
CASAMENTO EM CASA

Castelo de Itaipava – Rio de Janeiro
Sua melhor chance de se sentir uma princesa de verdade, e aqui no Brasil. Localizado em Petrópolis, região serrana do Rio, tem características medievais e renascentistas. Só por curiosidade, foi neste lugar que a Gio Ewbank e o Bruno Gagliasso se casaram.

Safari ou Reserva Natural
Se vocês são apaixonados pela natureza selvagem, que tal casar em uma reserva na África do Sul? Ou, se preferir, em Bali, na Indonésia? Existe a possibilidade de casar em uma cerimônia javanesa e chegar ao altar em um elefante. Extremamente inusitado, diferente e marcante, para um casamento mais do que especial.

Na Roda Gigante de Londres!
Pois bem, por essa você não esperava! Mas é possível fazer a locação de uma cápsula da London Eye e celebrar a cerimônia no interior, enquanto os noivos curtem o visual sensacional a 135 metros de altura na roda gigante! 

E aí, ficou ainda mais empolgada com o seu casamento? É, nós sabemos, parece que o tempo parou enquanto víamos esses lugares…

Kisses,
Equipe Opte+

Sem comentários
Post Anterior
06/11/2019
Próximo Post
06/11/2019

Sem comentários

Deixar um comentário

Instagram

Unable to communicate with Instagram.

Siga o @optemais no Insta!