Lifestyle

O universo gamer

Com certeza, você já ouviu falar em universo gamer, né? Não é para menos, por crescer cada vez mais em diversos segmentos, o setor se tornou um movimento influente e até mesmo um lifestyle! Quer saber mais? Vem com a gente!

Com a quarentena e a rápida evolução da tecnologia, as pessoas passaram a se divertir e criar conexões com as outras através de jogos, sejam eles de console, mobile ou computador. Um estudo feito pela bandeira de cartões Visa concluiu que houve um aumento de 140% em transações financeiras relacionadas às plataformas de consoles e sites de venda de games. Provando a força e crescimento deste produto. Chocante, né?

Um outro estudo realizado pela University St. Hedwig- Krankenhaus, em Berlim, comprovou que quem joga vídeo games tem o raciocínio mais rápido por estar em constantes situações que pedem mais velocidade e assertividade em tomadas de decisões. O resultado disso foi o aumento na procura de cadeiras, jogos, gadgets, dentre diversos produtos que trazem maior conforto e, consequentemente, dão um boost no rendimento em partidas competitivas, onde se pode inclusive receber em dólares. #ficaadica

E o melhor de tudo: no Optemais, você encontra todos esses produtos para sua partida ser ainda mais perfeita. 

VEJA MAIS >
MUNDO GEEK: O QUE VOCÊ PRECISA PARA SER PROFISSIONAL NOS GAMES
ALEXA: CASA INTELIGENTE

Pensando nos benefícios dos jogos e claro, de nossos gamers, o Optemais separou um acervo exclusivo e repleto de novidades com superpromoções para que a diversão nunca acabe. Venha conferir e seja bem-vindo ao universo gamer!

Thanks & Kisses, 

Equipe Opte+

Sem comentários
Post Anterior
18/11/2021
Próximo Post
18/11/2021

Sem comentários

Deixar um comentário

Instagram

Unable to communicate with Instagram.

Siga o @optemais no Insta!