Lifestyle

Primavera’21: destinos perfeitos para a estação

A passagem do inverno para a primavera traz fragrâncias e sabores intensos, as flores e frutas estão em seu ápice e marcam presença! Então, nós do Opte+, separamos os quatro destinos mais desejados desta estação. Vem ver!!

As flores roubam a cena na primavera, não tem jeito! O cenário e aroma que elas trazem é único e inesquecível, por isso, a cidade de Provence na França é o destino ideal para aqueles que querem a experiência perfeita da estação. Sua gastronomia, arte, história e paisagens resultam em um espetáculo que beira o cinematográfico

Aproveitando a Europa e a primavera, é claro que a região da Toscana na Itália não ficaria de fora. O lugar é o queridinho dos viajantes, principalmente nessa virada de estação, pois é a época em que as chamadas estradas das flores ficam cheias de vida e cor! A cidade é lotada de atrações para quem curte caminhar e conhecer a natureza.

VEJA MAIS >
5 LUGARES INCRÍVEIS PARA UM ANO NOVO FORA DO COMUM
VIAGEM GASTRONÔMICA PELO BRASIL

Não é novidade que o Brasil é o lar de paisagens extraordinárias, e a região de Jalapão no Tocantins é um show a parte. Ainda pouco conhecido pelos viajantes, o destino é uma folga da vida urbana e um contato mais íntimo com o meio ambiente. O Fervedouro Bela Vista traz uma visão primaveril ímpar que vale a visita.

A cidade de São Miguel dos Milagres em Alagoas é outro roteiro nacional imperdível! Seu mar tem uma cor sensacional, que faz um contraste raro com a paisagem. É recheado de rotas que resultam em praias desertas, sendo o cenário dos sonhos para quem busca as energias revigorantes que apenas a primavera do local dispõe!

LEIA TAMBÉM >
GUIA DO SOL: DICAS PARA UM BRONZEADO SEGURO
LUGARES INUSITADOS (E LINDOS!) PARA CASAR!

Aproveite e confira nossa seção de viagem e garanta já os melhores preços em passagens. Planeje-se já!

Thanks & Kisses, 

Equipe Opte+

Sem comentários
Post Anterior
28/09/2021
Próximo Post
28/09/2021

Sem comentários

Deixar um comentário

Quem leu também gostou...

Instagram

Unable to communicate with Instagram.

Siga o @optemais no Insta!