Entretenimento Tech

Smart TVs: Os maiores lançamentos

Você com certeza se surpreendeu com os recentes lançamentos de Smart TVs este ano. 2022 está sendo um ano e tanto para os amantes de televisão, por isso, separamos as maiores novidades da categoria para você ficar por dentro de tudo. Vem com a gente!

Eleita a melhor TV do mercado, pela Forbes, a LG OLED possui uma tecnologia de pixels que se auto iluminam e entregam um contraste de cores apaixonante. Modelo ideal para quem busca uma imagem única e realista, que parece uma obra de arte.

Outro grande modelo é a QLED TV, da Samsung. Com o recurso de pontos quânticos, esta TV entrega 100% de volume de cor, com imagens mais vibrantes e duradouras. Perfeita para quem busca por cenas repletas de brilho.

VEJA MAIS >
FUNKO POP – A TENDÊNCIA GEEK
DIA DO CAFÉ

Com visão e som cinematográficos, a Smart TV 4K 50″ Philips une ótimo custo-benefício com alta tecnologia, oferecendo uma imagem tão vibrante e nítida que vai fazer você se sentir dentro do televisor! Além de tudo, este produto conta com uma aparelhagem de som e alto-falantes que são de fazer o coração vibrar. #tudo

Gostou das nossas dicas? Conta pra gente! Aproveite para garantir a sua Smart TV favorita com cashback.

LEIA TAMBÉM >
DICAS PARA CELEBRAR A PÁSCOA
PERFUME DE CADA PERSONALIDADE

Thanks & Kisses, 

Equipe Opte+

Sem comentários
Post Anterior
10/05/2022
Próximo Post
10/05/2022

Sem comentários

Deixar um comentário

Quem leu também gostou...

Instagram

Unable to communicate with Instagram.

Siga o @optemais no Insta!