Moda

Welcome, spring: as tendências da estação

A primavera trouxe flores e também muitas tendências! Confira o que está bombando na temporada e prepare-se para uma das épocas mais lindas do ano. Confira nosso acervo e garanta as peças ideais para você. Vem ter!.

É na primavera que o clima reitera a temporada das estações mais quentes, essa transição é acompanhada de muitas chuvas, acarretando o surgimento de rosas, girassóis, violetas e muitas outras, construindo um ambiente mágico e cheio de vida. Para equilibrar, o uso de tons mais claros, principalmente o branco, é uma ótima pedida para criar um look que case com a energia quase fantasiosa da primavera. #ficaadica.

Em contrapartida, a aposta de looks com cores vivíssimas e cheias de estampas é também uma chance de aproveitar o que há de melhor na época das flores, que vem acompanhada de temperaturas amenas, ideais para o uso de roupas leves e frescas, como linho, crochê e laise, tecidos ótimos, aliás, para quem quer estilo sem abrir mão do conforto. Sem contar que são a cara da primavera, né?

VEJA MAIS >
ACESSÓRIOS DO MOMENTO
OS BENEFÍCIOS DAS ARGILAS

Ahh, uma marca que tem tudo a ver com esse momento é a Farm, marca carioca #édoBrasilll traz bossa aos looks do street style. Inspirada na natureza, na temperatura e nas cores, a Farm dispensa comentários quando ganha o destaque de it-brand mais brasileira de todas, transformando clima em moda! #maisautenticaimpossivelNo Optemais, você encontra uma coleção completa, clique aqui

Quanto aos acessórios, bandanas e lenços são grandes aliados e trazem aquela vibecamponesa” ao look, que combina muito com a pegada primaveril. Nos calçados, o salto anabela é a opção perfeita para as mulheres que querem feminilidade e conforto, e para as que buscam fugir do óbvio com aconchego, a birken é o musthave da vez!

LEIA TAMBÉM >
MAKE UP: O PASSO A PASSO
AS MAIS DEDICADAS DO ZODÍACO: VIRGINIANAS STYLE

E aí, qual sua tendência favorita? Acesse o Opte+ e garanta suas peças. E aproveite o cashback!

Thanks & Kisses, 

Equipe Opte+

Sem comentários
Post Anterior
28/09/2021
Próximo Post
28/09/2021

Sem comentários

Deixar um comentário

Quem leu também gostou...

Instagram

Unable to communicate with Instagram.

Siga o @optemais no Insta!