Lifestyle Moda

As cores que valorizam mais seu tom de pele

Escolher o look ideal para aquela festa, vai muito mais além, do que usar na cor ou tendência da temporada. No Opte+ você aprende a combinar as cores ideais para o seu tom de pele. Saiba mais e arrase!

As cores tem um grande poder na produção, isso é verdade, mas pode ser para o bem ou mal. A nuance certa pode trazer vitalidade e modernidade ao look.

Porém, se você optar por um tom errado, você, literalmente, vai ficar “sem vida”. Você já tirou uma foto e ficou com uma aparência  “apagada”, uma expressão cansada? Isso pode ter a ver com as cores da sua roupa e maquiagem, sabia?

Existem vários tipos de coloração de cada pessoa, mas a pele possui somente dois: quente e frio.

VEJA MAIS >
VEM NEON!
CORAL, A COR DE 2019!

Quem possui aparência quente tem tons suaves, amarelos, enquanto as frias são rosas, independente, dos bronzeamentos

QUENTE OU FRIO?

Um jeito fácil de saber o seu tom de pele é  observar a cor das suas veias. Punhos, cotovelos e têmporas têm espessura bem fina e possuem veias perto da superfície

Se suas veias forem de uma cor mais esverdeada, seu tom é quente. Caso sejam azuladas, seu tom é frio.O seu tom será neutro se não conseguir identificar ou se houver uma mistura das duas colorações.

Se você possui tom quente, invista em cores como amarelo, dourado, turquesa, marrom e vermelho, vale para os looks e make up. No quesito joias, as douradas realçam ainda mais sua beleza. 

VEJA TAMBÉM >
COMO USAR ANIMAL PRINT NA MEDIDA CERTA
GUIA DE MODA: MIX AND MATCH. COMO USAR?

Pessoas que têm tom frio, devem dar preferência ao azul-marinho, vermelho, pink, preto e roxo. Evite tons pastel. São as joias prateadas as ideais para a produção.

Faça o teste, e perceba o quanto esse detalhe vai fazer a diferença na sua vida. Vitalidade e energia para sua imagem ficar cada vez mais empoderada.

Conta pra gente: você sabe a cor da sua pele? 

Kisses 

Equipe Opte+ 

Sem comentários
Post Anterior
11/03/2019
Próximo Post
11/03/2019

Sem comentários

Deixar um comentário