Moda

Cozy Style: Já ouviu falar? A gente te conta!

Sabe aqueles dias que rola aquele “piti” na hora de compor o look? Principalmente, nas altas temperaturas, onde tudo o que você deseja é um visual aconchegante. Mas, como alinhar uma produção-desejo com as regras do dress code? Confira com o Opte+ a trend do momento: Cozy Style.

Você já se arrependeu durante o longo do dia por ter colocado aquele vestido apertado + scapin, ao invés, de ter escolhido uma calça moletom jogging + camisa de linho? Pois é, as mulheres precisam aprender que o estilo confortável também pode ser chic. E esquecer de vez que, só porque você não colocou um terninho, não está arrumada!

VEJA MAIS >
MOLETOM: DO SOFÁ PARA AS RUAS
TENDÊNCIA BOYISH COMO USAR?

Levantando a bandeira do movimento pela procura do bem estar e do conforto, o Cozy Style inspira a criação de peças comfy e valoriza a simplicidade e o aconchego, trazendo a comodidade e a leveza do toque, em tecidos que remetem descanso, como o moletom, resumindo a tendência touch, que tem como principal objetivo: o toque.

LEIA TAMBÉM >
GENDERLESS: COMO USAR
GUIA DE MODA: O QUE É DRESS CODE?

Seja livre nas suas escolhas, coloque sua personalidade e estilo e agregue as trends do momento. Para você, que venera o conforto, invista em roupas mais livres e básicas com modelagens oversized. Como já dizia, a revolucionária Coco Chanel: ” O luxo tem que ser confortável ou não é luxo”.

A verdadeira elegância é se sentir bonita, estilosa e CONFORTÁVEL, tá?!

E aí, o movimento Cozy Style combina com você? Conte pra gente!

Kisses,
Equipe Opte+

Sem comentários
Post Anterior
13/02/2019
Próximo Post
13/02/2019

Sem comentários

Deixar um comentário