Lifestyle

Dia das Mães: presentes por perfil

Sabe aquela história que toda mãe é igual? No quesito cuidados, elas podem ser iguais na hora de cuidar da gente, mas são diferentes na forma de se vestir. Se tem uma pessoa que merece ganhar presentes todos os dias (se desse) é nossa mãe, né? O Opte+ te ajuda na hora de comprar aquele special gift para ELA! Vem ver!

Amor e muito amor, é só o que ela espera de você, é tudo o que sua mãe deseja ganhar, mas nada melhor do que mimar essa SUPER mulher.

VEJA MAIS >
“COISA MAIS LINDA”, TUDO SOBRE A SÉRIE DO MOMENTO!
QUEM FOI COLETTE?

Uma das datas mais significativas do ano chega para homenagear aquela que merece nosso dengo, amor e proteção. Faltando menos de um mês para o Dias das Mães, o Opte+sugestões conforme o estilo de cada mamis.

Existe mãe de todos os estilos: fashionista, esportiva, tech, gourmet e várias outras. A dica de ouro, é focar no mood favorito dela e apostar nos presentes do Opte+. Sem chance de erro!

LEIA TAMBÉM >
8 CORES MAIS BOMBADAS DA TEMPORADA
BREVE HISTÓRIA DO BATOM

Abaixo destacamos alguns estilos de mães:

FASHIONISTAAntenadas, sempre estão em dia com as tendências das temporadas. Não tem medo de ousar e são referências de estilo. Aposte em um blazer boyfriend, uma pochete toda trabalhada no animal print ou em uma bota, calçado da estação.

ESPORTISTA
Marta, Serena Williams, Ronda Rousey, Rafaela Silva que se cuidem! O presente ideal para a sua esportista favorita pode ser um novo aparelho para fazer exercícios em casa ou um tênis para complementar o look.

TECH
Considerada a PLACA MÃE da família está atenta a todas as novidades de tecnologia. Plugada, é aquela que não para nunca. Consegue fazer uma reunião via Skype e agendar a festa de aniversário do filho caçula.

GOUMERT
Cozinheira de mão cheia transforma até um ovo frito em um prato principal. Com uma ajudinha master dos eletroeletrônicos do Opte+ ela pode se tornar a jurada de um reality show famoso, já pensou?

Ahhh, confira também as nossas sugestões de presentes para o Dia das Mães por faixa de preço. Vários produtos com diferentes preços, com certeza, vai ter um que vai caber no seu bolso! Agora, não tem desculpa, hein? 😉

Não deixe de homenagear a sua mãe no dia dela. Porque se não vai rolar castigo na certa: uma semana sem TV! São vários tipos de mãe, a sua é a melhor, temos certeza!

Kisses,
Equipe Opte+

Sem comentários
Post Anterior
22/04/2019
Próximo Post
22/04/2019

Sem comentários

Deixar um comentário

Instagram

Unable to communicate with Instagram.

Siga o @optemais no Insta!