Moda

“Is There Still Sex in the City?” nova série de Candace Bushnell

Ah, Carrie, Miranda, Samantha e Charlotte! Quanta saudade de vocês. Se você sempre esteve ansiosa por uma continuação da série de Candace Bushnell, pode começar a comemorar. A icônica produção terá uma sequência, cujo nome será “Is There Still Sex in the City?”. Saiba mais com o Opte+.

A inspiração vem do romance inédito da escritora americana que já vendeu os direitos à Paramount Television. A previsão para o lançamento do livro é agosto deste ano. Ansiedade? Pouca… Muita!

Como será a nova série “Is There Still Sex in the City?”?
No mesmo estilo de “Sex and the City”. As temáticas serão relacionamento, amor, romance, encontros casuais e comportamentos de pessoas de meia idade, que vivem em New York.

A autora pretende se aprofundar nas questões do relacionamento humano e o próprio título do livro já parece uma provocação. Será que a forma de se relacionar mudou muito nos últimos anos?

VEJA MAIS >
APRENDA A USAR ÓCULOS ESCUROS NO INVERNO
TIARAS ACOLCHOADAS: O ACESSÓRIO QUERIDINHO DAS ARTISTAS

Candance deve ficar responsável pelo roteiro da série “Is There Still Sex in the City?”, pelo menos no início, até para dar um direcionamento. A autora também será a produtora executiva.

Porque amamos “Sex and the City”!
Se você não foi contemporânea de “Sex and the City” e não faz muita ideia porque tanta gente ama esse quarteto feminino, SATC conta a história das amigas Carrie Bradshaw, Miranda Hobbes, Samantha Jones e Charlotte York e seus relacionamentos amorosos na Nova York dos anos 1990.Além de um retrato histórico dos anos 1990, em termos de comportamento, as características das meninas também foram muito bem exploradas pela autora, apresentando arquétipos interessantes da mulher que é tão multifacetada, mas que ainda era uma novidade nessa década.

A série também fez um questionamento sutil sobre como era viver em NY, uma cidade de negócios, fria e materialista, e como as relações amorosas eram quase sempre interesseiras e superficiais.

LEIA TAMBÉM >
COISA MAIS LINDA”: TUDO SOBRE SÉRIE DO MOMENTO!
LOOKS DE TRABALHO INSPIRADOS NAS PERSONAGENS DAS SÉRIES

Um apelo para uma nova vida!
Em “Is There Still Sex in the City?”, ao que tudo indica, a autora deve mostrar as personagens vivendo um novo momento, um pouco mais velhas e mais experientes, mas ainda interessadas em sexualidade, novas aventuras e desafios, com vontade de iniciar um negócio e de conhecer pessoas que não sejam como a grande maioria, monótonas.

A série deve mostrar que, entre os 50 e 60 anos, é possível fazer a vida florescer e recomeçar, com uma rica e complexa realidade, agora marcada pelas ferramentas digitais, que têm o poder de aproximar as pessoas.

A continuação de “Sex and the City” deve mostrar o lifestyle da mulher empoderada, que chega à plenitude na maturidade e está interessada em novas experiências para ser ainda mais feliz e realizada.

Quer saber quem interpretará as novas meninas? Pois é, estamos todos curiosos. Nada se sabe até agora. Prometemos contar tudo assim que soubermos, tá?

Kisses,
Equipe Opte+

Sem comentários
Post Anterior
31/05/2019
Próximo Post
31/05/2019

Sem comentários

Deixar um comentário