Moda

Rihanna: 7 Vezes Que A Cantora Foi Exemplo De Empoderamento Feminino

rihanna de coroa

Hoje a cantora Rihanna assopra as velinhas e para homenagear essa mulher forte e talentosa listamos 7 vezes em que ela nos inspirou!

Robyn Rihanna Fenty… Esse é o nome completo da voz de Umbrella (ella ella eh eh)! A cantora que nasceu em Barbados foi apadrinhada por Jay-Z e ao longo dos anos nos mostrou que além de muito talento para música, também tem muita força e personalidade!
Então que tal comemorar os 30 aninhos dessa pisciana ao som de uma playlist com seus maiores sucessos e relembrando 7 momentos em que ela foi exemplo de empoderamento feminino!

Quando mostrou ser multitalentos!

Riri é cantora, atriz, empresária, designer e modelo! Haja fôlego e disposição para se dedicar a tantas atividades diferentes, né?! Mas nossa Bad Gal tem energia de sobra para tornar sucesso todos os seus projetos. O fato de sua marca Fenty ter sido considerada uma das maiores invenções de 2017 não nos deixa mentir!
Ah, e ela ainda arruma um tempinho para suas atividades filantrópicas, viu?! Tanto é que foi homenageada por Harvard com o Prêmio Humanitário no ano passado!

Quando não tem medo de ousar nos looks!

Rihanna se destaca por seus looks ousados e excêntricos, principalmente nos red carpets. Ela não tem medo dos olhares e das críticas e veste aquilo que expressa sua personalidade e ainda nos ensina que a moda pode ser muito divertida!

Quando ela apoia novos talentos

No clipe de This is what you came for com Calvin Harris, Rihanna escolheu um macacão desenvolvido por uma estudante de moda! Imagina só a emoção de Isabel Hall ao ver sua criação sendo usada por ninguém menos que Riri?

Quando ela mostra que não precisa de um homem para ser feliz!

Quando perguntaram o que ela procurava em um homem ela simplesmente deu a MELHOR resposta… “Eu não estou procurando por um homem, vamos começar por aí!” Que tiro!

Quando ela assume seu corpo como ele é

E mesmo com uns quilinhos a mais, Riri ama seu corpo!
“Tenho o prazer de ter um tipo de corpo que oscila. Num dia posso caber em tudo o que é justo e depois, no dia ou na semana seguinte, preciso de algo oversized; preciso de um crop top e de algo de cintura alta para esconder aquela parte, percebe?”

Quando ela sofreu agressão doméstica e se manteve forte

Em 2009, quando tinha um relacionamento turbulento com Chris Brown, Rihanna foi agredida fisicamente e não teve vergonha de mostrar as marcas que o namorado havia deixado. A cantora também falou abertamente sobre o assunto, encorajando milhares de mulheres que, infelizmente, passam pela mesma situação.

Quando ela apoia as outras mulheres

Uma vez um fã sugeriu a inclusão de uma mulher trans nas campanhas de sua marca Fenty, e ela explicou sua posição, dando o melhor argumento:

“É pessoal e algumas mulheres trans são mais confortáveis sendo abertas sobre isso do que outras, então eu tenho que respeitar isso sendo uma mulher! Eu não acho que seja justo que uma mulher trans, ou homem, sejam usados como uma ferramenta de marketing conveniente.”

 

É isso aí… Toda mulher devia se amar, reconhecer sua força e usá-la para o bem como a Riri, não acham?

Beijos,

Equipe Opte+!

Sem comentários
Post Anterior
20/02/2018
Próximo Post
20/02/2018

Sem comentários

Deixar um comentário