Beleza

Trend Glossy | Efeito molhado no cabelo e maquiagem

Você já deve ter visto em fotos de eventos, editoriais e desfiles pelo mundo afora várias celebs usando penteados e maquiagens com o efeito glossy, também conhecido como gloss ou molhado. É exatamente esse o assunto de hoje no Opte+

O estilo já é usado por muitas, como exemplo, pela diva Kim Kardashian há algum tempo. Começou a ganhar algumas adeptas no segundo semestre do ano passado. Já em 2018 ele virou febre total e, se mantém firme e forte até os dias atuais, inclusive no look de várias famosas!

O glossy hair é um penteado super versátil. Ao mesmo tempo que é chique e elegante, é muito fresh e descolado, isso vai depender da sua finalização. É ideal para aquelas mulheres mais moderninhas, que gostam de sair de casa com um look menos clássico e cool.

VEJA MAIS >
5 DICAS DE MAQUIAGEM PARA O DIA A DIA DESSE INVERNO
HIT DO INVERNO: CALÇA BRANCA 

Como fazer o Glossy Hair?
Para fazer o penteado é fácil, basta separar o seu cabelo em mechas e ir aplicando algum produto que o deixe com o aspecto de molhado, podendo ser um gel ou mousse.

Depois disso, você pode balançar a cabeça de um lado para o outro e deixar assim, com uma finalização mais ‘podrinho’. Outra sugestão é, pentear bem com um pente fino e deixar os fios bem alinhados e rente a cabeça, algo mais clássico e chic.Por fim, uma terceira finalização é contar com o auxilio de um babyliss para fazer ondas mais marcadas, mais moderna e descolada. Aí é só dar aquela bagunçadinha com as mãos, pra ficar com uma cara mais despojada e, arrasar no visual!

Na maquiagem, a tendência pode ser amplamente usada. A ideia é parecer que sua pele é iluminada naturalmente! Para conseguir esse look aposte em produtinhos cremosos, como iluminador e blush que vão dar um ar de fresh & effortlesly para sua make, tipo “acordei assim!”. 

LEIA TAMBÉM >
BRILHO PRÓPRIO: COMO USAR ILUMINADOR?
ANOS 2000: GLOSS TRANSPARENTE E UNHAS GEOMÉTRICAS ESTÃO NO RADAR

Para intensificar esse glow, ilumine o cantinho interno dos olhos com uma sombra clarinha e aplique um pouco de gloss, labial mesmo, no centro da pálpebra móvel com os dedos, em pouca quantidade. Aplicar iluminador na pontinha do nariz também faz toda a diferença na beauty!

Nos lábios, o clássico gloss pode ser incolor ou com cor, agora no outono, com um clima mais frio, é ótimo para manter a boca hidratada.

Prontinho, agora só se jogar nessa trend molhada, e explorar a novidade!

Kisses,
Equipe Opte+

Sem comentários
Post Anterior
12/06/2019
Próximo Post
12/06/2019

Sem comentários

Deixar um comentário