Moda

3 destinos imperdíveis para escapar no Feriado!

3-Destinos-para-Viajar-no-Feriado-capa

As festas de final de ano já estão chegando, mas antes Novembro chega com dois feriadinhos deliciosos pra gente aproveitar. Que tal planejar aquela fugidinha para relaxar e curtir uns dias longe da rotina agitada? Conheça três opções de destinos rápidos, próximos e incrivelmente lindos com preços especiais no Opte+.

Ilhéus

O paraíso imortalizado pelas obras de Jorge Amado é a primeira parada do nosso roteiro de feriados. Ilhéus está localizada na Bahia e é a cidade com a maior extensão litorânea do estado. Com centro histórico preservado, e praias paradisíacas, o local é o escape certo para quem gosta de relaxar, meditar e curtir a beira mar.

Não deixe de conhecer:

A Praia dos Milionários, também chamada de Costa do Cacau, oferece bares, pousadinhas fofas e uma excelente infraestrutura turística. O mar azul, a sombra das palmeiras e o clima de sossego não pedem nada além de um bom livro e paz no coração.

Já no centro da cidade, é possível reviver a rica literatura de Jorge Amado a cada rua. A casa em que cresceu o escritor, e o antigo cabaré Bataclan, descrito em Gabriela viraram museus históricos e são paradas certas para conhecer.

Viagem para Ilhéus >> https://goo.gl/v3fMwJ

foto de ilheus

Balneário Camboriú

Se está em busca de um destino democrático que conta com passeios familiares, agito noturno, praias badaladas e muita gente bonita, seu destino ideal é Balneário Camboriú. Situada no litoral norte de Santa Catarina, a cidade é point para diversão.

Quais as melhores praias?

Praia Brava, que recebe este nome por conta do mar agitado, é uma das mais movimentadas e cheia de jovens surfistas. Faz divisa com Itajaí, onde recebe o nome de Praia dos Amores. Já a Ilha das Cabras, um dos cartões postais da cidade fica de frente com a Praia Central. As areias de Estaleirinho são limpas e servem de cenário para várias festas no Sky Beach, famoso clube de festas na orla da praia.

Para badalar!

Balneário Camboriú sedia grandes casas noturnas e festas que atraem jovens de todo o Brasil. O Green Valley, referência do sul do país conta com o melhor da música eletrônica e Djs de renome mundial. Já o Warung é um espaço com ambientes abertos e fechados também dedicado à música eletrônica. Para quem prefere o estilo sertanejo, a Wood´s tem filial na cidade.

Para a família:

O Beto Carrero World, maior parque da América Latina é perfeito para passeios com toda a família. A mega infraestrutura conta com brinquedos radicais, zoológicos, restaurantes, pistas de kart e muito mais. Outro lugar imperdível é o Parque Unipraias, que vai de teleférico da estação Barra Sul até a estação Mata Antlântica com direito a uma parada em meio à floresta com uma vista impressionante.

Viagem para Balneário Camboriú >> https://goo.gl/7kPZH9

balneario camborio

Buenos Aires

Nossa terceira e última parada é internacional. A maior cidade e capital da Argentina, Buenos Aires, vai te conquistar ao som de um bom tango e mostrar que nossos vizinhos não são apenas rixa de futebol. Um lugar alegre, colorido e cheio de esconderijos lindos te esperam de braços abertos, pode apostar.

A Cidade

Como o próprio nome já diz, a capital tem “bons ares” e um peculiar charme europeu. A arquitetura é bem conservada e a cada rua visitada é possível descobrir cafezinhos, restaurantes e bistrôs aconchegantes. No centro, alguns lugares traduzem a cultura do local e são imperdíveis: A Casa Rosada, sede da presidência do país, as Avenidas 9 de Julho e Corrientes ligadas pelo monumento Obelisco e a Calle Florida, estão no coração da cidade dá pra conhecer em um dia. Aproveite também o Teatro Colón, outro ponto interessante e motivo de orgulho dos argentinos. Considerado um dos melhores do mundo, vale aproveitar para assistir um espetáculo de ópera.

Turistando…

Já nos cantos mais afastados, temos o Caminito com casinhas de portas e janelas coloridas, lojas de lembranças e artistas locais apresentando o tango em busca de uns trocados (as vezes o assédio é chato, mas o lugar é imperdível e rende fotos lindas). Vale sentar para apreciar um bom café com um delicioso alfajor argentino enquanto registra os melhores momentos.

Ali pelos arredores, apaixonados por futebol podem conhecer o La Bombonera, sede do time Boca Juniors. O estádio é adorado pelos argentinos e possui um museu com toda a história do clube.

Outro cartão postal e um ótimo passeio é o Puerto Madero. A área portuária da cidade foi revitalizada e hoje abriga ótimos restaurantes especializados em carnes, além de ter uma belíssima vista a noite.  Por fim, mas não menos importante, o bairro da Recoleta guarda suas surpresas. Com ótimas opções para comer e se hospedar, lá está o Cemitério Recoleta (onde estão enterrados Evita Perón e General Alvear), a Igreja de Nuestra Señora del Pilar, o Centro Cultural Recoleta e o Hard Rock Café.

Viagem para Buenos Aires >> https://goo.gl/11pXn6

buenos aires

Gostaram? Então aproveite agora as ofertas especiais do Opte+ para uma viagem memorável! Ah, e não esqueça de contar pra gente quais os passeios vocês mais gostaram e as dicas que dariam para nossos leitores!

Beijos,

Equipe Opte+

Sem comentários
Post Anterior
19/10/2017
Próximo Post
19/10/2017

Sem comentários

Deixar um comentário

Instagram

Unable to communicate with Instagram.

Siga o @optemais no Insta!