Moda

A Moda De Stranger Things | Dicas De Estilo Para Seguir Já!

personagem do Stranger Things

A série mais queridinha do momento traz referências dos anos 80, colocando ainda mais em evidência a moda da década. Vem ver como adotar um estilo inspirado na trama!

 

Stranger Things estreou ano passado e foi um sucesso! Não é pra menos, a história tem de tudo pra ser um fenômeno. Atores fofos e super talentosos, uma trama misteriosa que prende a atenção do espectador e referências nostálgicas dos anos 80!

No dia 27 de outubro, pertinho do Halloween, estreou a segunda temporada da série, causando muito burburinho e deixando todos boquiabertos ao ver como o elenco da série cresceu!

As influências oitentistas estão por toda parte. Desde o elenco, com Wynona Ryder que é uma das maiores estrelas da década, passando pela trilha sonora e por efeitos estéticos e visuais que fazem referência a grandes sucessos de bilheteria da época. As roupas usadas pelas personagens também são características dos anos 80, e não poderia ser diferente, afinal o figurino é um elemento essencial que ajuda a criar a ambientação de qualquer filme ou série.

Hoje, tendências que foram febre nas décadas passadas são revisitadas e adotadas pelas novas gerações e é fato que Stranger Things tem uma grande contribuição com a disseminação da cultura pop e da moda dos anos 80, nos dando muita inspiração para um look cool que você pode conseguir assaltando o guarda roupa da sua mãe!

Vem ver como!

ELEVEN

eleven stranger trings

Eleven, interpretada por Millie Bobby Brown – fofa! – tem um estilo bem básico, com peças descomplicadas que, com certeza você tem no seu guarda roupa! Invista em t-shirts, macacões, tênis confortáveis e ouse num hi-lo com vestido girlie e jaqueta esportiva!

Get the Look – Eleven

modelo com vestido rosa blusa azul tenis branco macacão branco
Vestido Rosa Couro Bomber Jeans Marmorizada Tenis Branco Sola Alta Macacão Branco

NANCY

nancy da stranger trings

Nancy tem um estilo super romântico e ao mesmo tempo descolado. No guarda roupa da personagem não podem faltar um belo suéter de tricot, jaqueta com pelinhos e mini saia!

Get the look – Nancy

blusa branca saia de jeans calça preta jaqueta jean
TRICOT OFF WHIITE SAIA MIDI RETA BOTÕES CALÇA SKINNY JAQUETA JEANS

Joyce

joyce

Wynona Rider arrasa como mãe de Will e seu figurino é a cara dos anos 80.  Joyce é uma mulher trabalhadora, corajosa e mãe de dois filhos e suas roupas refletem a personalidade forte da personagem.  Entre seus itens preferidos estão parkas, blusas listradas e veludo cotelê!

Get the look – Joyce

PARKA CAPUZ VERDE MILITAR JAQUETA CAÇA E CAÇADOR CAMISA MANGA LONGA BLUSA TRICOT LISTRAS OMBRE

MIKE, DUSTIN, WILL E LUCAS

Mike, Dustin, Will e Lucas têm estilos bem diferentes, mas todos adoram roupas confortáveis e apostam em sobreposições pra deixar a produção mais interessante. Para se inspirar no look dos meninos invista em camisas polo, suéteres e listras!

Get the look – Boys

CAMISA XADREZ AMARELO SUETER MILITAR E CAQUI POLO NIKE MATCHUP BONÉ TRUCKER PMA

Se você é muito fã da série, com certeza vai querer levar o universo de Stranger Things também na decoração da sua casa.

1 – AVISO DE PORTA [Shop Now ]  |  2 – DESCANSO DE PANELA [Shop Now] 

 3 – CANECA RUN [Shop Now]  |  4 – LUZES NATALINAS [Shop Now]

 

Se você gostou, deixa aqui nos comentários quem você iria #RoubaroLook de Stranger Things?

Sem comentários
Post Anterior
16/11/2017
Próximo Post
16/11/2017

Sem comentários

Deixar um comentário

Instagram

Unable to communicate with Instagram.

Siga o @optemais no Insta!