Moda

Décor Mutável

Quer mudar tudo na sua decoração? O Opte+ te ajuda com móveis, dicas e acessórios para você ter um ambiente mutável, versátil e moderno.

Muitas vezes queremos aproveitar ao máximo os ambientes e não sabemos exatamente como. Vem aquela vontade de mudar tudo em casa. Você já passou por isso? O Opte+ te ajuda nessa missão, garantindo ambientes renovados e mutáveis. Quando você enjoar novamente, é só adaptar. Simples, fácil e prático.

Mesas laterais
Um truque fácil para dar aquela renovada e ainda garantir a multi funcionalidade do ambiente é investir em mesas laterais modulares e de diversos tamanhos. Você pode economizar espaço mantendo todas juntas ou distribui-las de diversas formas.

= Cabelo Molhado Cabelo Molhado Cabelo Molhado
Mesa Lateral Abrevitta IV Mesa Lateral Gladom Verde Conjunto de Mesas Laterais Tóquio Mesa Lateral Abrevitta III

VEJA MAIS
O que é mindfulness?

Neon
Quer garantir um toque divertido e que dá um clima ainda mais especial durante a noite? Use móveis e acessórios com cores neon! Você pode ter certeza que a mudança de clima no ambiente entre o dia e a noite, sempre te deixarão encantados.

= Cabelo Molhado Cabelo Molhado Cabelo Molhado
Luminária em Vidro e Acrilido Neon Relógio de Parede Coca Cola Pendente Prismático Laranja Neon Almofada Valverde Circulos Pink

Estantes modulares
As estantes são capazes de mudar não só de posição mas também de conteúdo! Aposte nas cores mais sóbrias como preto e branco. Capriche nos acessórios e quando quiser, mude.

= Cabelo Molhado Cabelo Molhado Cabelo Molhado
Estante Modular Branco Estante Modular Alta Aquarela Estante Modular 0.9 Preto Estante Ank Branco

VEJA TAMBÉM 
6 regras fashion que você precisa deixar de seguir

Gostou das nossas dicas? Então… Conta pra gente como você decora a sua casa!

Kisses,

Equipe Opte+

Sem comentários
Post Anterior
31/10/2018
Próximo Post
31/10/2018

Sem comentários

Deixar um comentário

Instagram

Unable to communicate with Instagram.

Siga o @optemais no Insta!