Moda

Happy Halloween | As 10 melhores fantasias de Heidi Klum para te inspirar!

Mulher de vermelho

Se existe uma pessoa mais empenhada em criar fantasias dignas de prêmio em festas de Halloween do que Heidi Klum, nós desconhecemos. A modelo alemã é referência quando o assunto é criatividade e capricha nos looks a cada ano que passa.

Sua tradicional festa reúne uma lista recheada de celebridades e este ano com certeza não será diferente. Enquanto ela não revela nenhum detalhe do que preparou para 2017, nós relembramos em uma linha do tempo, as 10 melhores produções da loira para você se inspirar a criar a sua também. Vem ver!

Em uma das primeiras festas de Heidi Klum, a personagem histórica escolhida foi Lady Godiva, uma aristocrata que segundo a lenda, ganhou fama ao cavalgar nua pelas ruas da Inglaterra. Até um cavalo foi alugado para a chegada da modelo. Já em 2003, foi de alienígena futurista.

fantasias

O Fruto Proibido foi o tema da fantasia de 2006, com uma divertida roupa de maçã do éden com cabeça de cobra que surpreendeu a todos. Em 2008, todos os tabloides comentaram a deusa hindu que segundo ela, foi ideia do até então marido Seal, após uma viagem que fizeram para a Índia.

modelos de fantasias

Outro momento marcante se deu em 2011, com duas fantasias memoráveis. A modelo e o marido encarnaram macacos perfeitos ao melhor estilo Planeta dos Macacos. No mesmo ano, ela também apareceu com look de corpo humano, com direito a chegada dentro de uma ambulância. Macabro!

fantasia de macaco

Em 2012 foi vez de a rainha egípcia Cleopatra ser incorporada em super produção com saltos metalizados e aplicação de jóias na pele. Já em 2013, Heidi ficou irreconhecível como uma senhorinha de 70 anos com direito a varizes, rugas e até cadeira de balanço. Haja criatividade!

fantasia dourada

Para encerrar nossa retrospectiva, 2015 foi um dos anos mais marcantes. A alemã se caracterizou de Jessica Rabbit em um visual sensual e lúdico, confira no vídeo como foi a preparação. No último ano, ela decepcionou alguns fãs ao aparecer ao lado de 5 sósias dela mesma em uma crítica às crises de identidade geradas pelo excesso de tecnologia.

Apesar da reprovação, nós adoramos a ideia.

fantasia da jessica habbit

Por fim,  confira algumas fantasias de outras estrelas que fizeram bonito nos últimos Halloweens. Kylie Jenner reviveu Christina Aguilera com figurino do clipe Dirty, Orlando Bloom e Katy Perry representaram Bill e Hillary Clinton e a família de Beyoncé e Jay Z de Barbie e Ken, com a pequena Blue Ivy de mini Barbie. E aí quem vocês acharam que foi mais criativo?

fantasia preta

Beijos,

Equipe Opte+

Sem comentários
Post Anterior
26/10/2017
Próximo Post
26/10/2017

Sem comentários

Deixar um comentário

Instagram

Unable to communicate with Instagram.

Siga o @optemais no Insta!