Mundo Tech

iPhone 12: tudo sobre o lançamento da Apple

Está rolando a pré-venda do novo iPhone 12 no site do Opte+ e, para você saber os motivos para precisar urgente do smartphone, a gente separou um resumo sobre as principais características dele. Vem ver!

A Apple lançou recentemente quatro modelos do iPhone 12 em um evento transmitido online. A linha 2020 de celulares é composta pelo iPhone 12 mini, iPhone 12, iPhone 12 Pro e iPhone 12 Pro Max, com destaque para o suporte ao 5G. Legal, né? Pouca coisa muda em comparação com a linha anterior. O modelo mini tem tela menor, com 5,4 polegadas, enquanto o iPhone 12 Pro tem aumento de tamanho, com display de 6,1 polegadas. O maior dos quatro tem painel de 6,7 polegadas.

Conheça os detalhes sobre os novos iPhone 12 abaixo.

VEJA MAIS >
ALEXA: DEIXE SUA CASA INTELIGENTE
O QUE VOCÊ PRECISA PARA SER UM PROFISSIONAL DOS GAMES

Design

A Apple manteve mais ou menos a mesma aparência, com as câmeras em um quadrado, que virou meme na internet por parecer um fogão (viva as redes sociais). O que mudou no iPhone 12 são as laterais, que voltam ao formato reto e com bordas, utilizado nos iPhone 4 e 5. A certificação IP68 segue presente em todos os modelos, que aguentam até 6 metros embaixo de água doce por até meia hora. Além disso, os aparelhos prometem aguentar acidentes cotidianos, como café ou refrigerante, sem danos ao aparelho.

Tela e hardware

A tela da série iPhone 12 agora é chamada Super Retina XDR, com contraste maior que o display da geração anterior. Todos os modelos contam com a nova proteção Ceramic Shield, que aumenta em quatro vezes a resistência a quedas. Os displays dos quatro aparelhos também trazem contraste de 2 milhões para 1 para faixas azuis e reproduzem imagens em HDR. Isso te permite enxergar muito mais detalhes em áreas claras e escuras na imagem.

iPhone 12: câmeras
Tanto o iPhone 12 quanto o mini têm câmeras duplas na parte traseira, com atualizações nos sensores quando comparadas ao iPhone 11. A principal capta 27% mais luz e capta imagens claras e contrastadas com baixa iluminação.

LEIA TAMBÉM >
NOSSO ESQUENTA BLACK FRIDAY ESTÁ COM TUDO! CONFIRA
TENHA TODOS SEUS LIVROS EM MÃOS COM O KINDLE

Com relação a vídeos, a possibilidade de captar imagens em movimento com HDR e Dolby Vision chegou! Isso quer dizer que o novo iPhone grava vídeos com mais detalhes nas áreas claras e escuras, trazendo muito mais qualidade. Nos modelos Pro, a câmera principal e a ultrawide se repetem e são acompanhadas de uma teleobjetiva e de um sensor de detecção e alcance da luz. Além disso, os aparelhos podem utilizar o Modo Noturno no modo Time-Lapse para imagens de longa exposição em vídeos nítidos.

Não é demais? Então, corre para nosso site e aproveite a pré-venda que está com 72h de Frete Grátis para as regiões sul, sudeste e centro-oeste. Aproveite!

Kisses
Equipe Opte+

Sem comentários
Post Anterior
18/11/2020
Próximo Post
18/11/2020

Sem comentários

Deixar um comentário

Quem leu também gostou...

Instagram

Unable to communicate with Instagram.

Siga o @optemais no Insta!