Batizada de Fronteiras Líquidas, a marca aposta em referências do cotidiano para a estação em campanha estrelada por Aline Weber.
O verão 2018 da Shoulder propõe um novo olhar para os movimentos que temos observado atualmente no cotidiano. Um contraponto entre a vida real e digital, futuro e passado, feminino e masculino, e tudo que envolve questionamentos e construção de novas perspectivas, são base de inspiração para a criação de um novo closet.
A paleta de cores é delicada e romântica, com nuances candy colors mescladas com pretos, vermelhos e azuis, que juntas encontram o equilíbrio e contraste perfeitos para colorir as peças da nova temporada.
Estampas florais com contornos marcados, grafismos, folhagens vetorizadas e flamingos são aplicadas em diversos tipos de tecidos criando um mood fresh e atemporal. O xadrez vichy queridinho da temporada e os maxi poás, também tem seu momento de brilhar sob o olhar singular característico da Shoulder.
As modelagens superfemininas contam com saias midi, tops cropped, decotes ciganinha, cintura marcada e os famosos bralets que são os hits do momento. Além da alfaiataria e shapes recortados sempre presentes no DNA da marca.
A desconstrução do comum com pitadas de feminismo são a bola vez na linha Fronteiras Líquidas da Shoulder. A coleção completa com envio para todo o Brasil está disponível no Opte+. Acesse www.optemais.com.br.
Ficha técnica da campanha:
∙ Fotógrafo: Gustavo Zylberszeajn
∙ Edição (styling): Davi Ramos e Flávia Pommianosky
∙ Modelo: Aline Weber
∙ Produção: SDC&P
∙ Filme: Cavallaria Filmes – Marcos Mello
∙ Make e cabelo: Daniel Hernandez
∙ Locação: Edifício Parque Verde Mar – Santos
Sem comentários