Moda

Os melhores tecidos pra usar na primavera/verão

Amor de alguns e ódio de outros: o calor! A época dos dias quentes chegou com tudo (e pra ficar!), por isso, confira quais os melhores tecidos para a Primavera/Verão ficar mais gostosa e sem aquela sensação de sufocamento!

Algodão

Um dos tecidos mais antigos e usados, o algodão possui a vantagem de ser uma fibra natural, permitindo que a pele respire e evitando que o suor fique nela, o que facilita a proliferação de bactérias que causam mau cheiro!

VEJA MAIS >
AS MELHORES BIKES PARA A CRIANÇADA
CONHEÇA MAIS SOBRE O TIE DYE, A TENDÊNCIA DO MOMENTO

Linho

Com um toque suave e clássico, o linho é um tecido ecológico, uma vez que é proveniente de plantas herbáceas. Ele é perfeito para o calor pois, além de promover uma boa ventilação, também possui alta capacidade de absorção. Os vestidos com esse tecido costumam ser muito arejados e superestilosos!

Seda

Sinônimo de luxo, elegância e poder, é um tecido mais que leve e delicado. Ele possui grande poder de absorção e adaptação aos dias quentes, mas, se você achar o preço salgado, aposte em tecidos mistos com seda, como o tricoline acetinado, para ter resultados bem parecidos.

Viscose

Esta é uma fibra artificial com base de celulose que é fresquinha, leve e fluida, absorvendo a umidade e trazendo a ventilação perfeita. As blusas de viscose são lindas e combinam com qualquer ocasião. #TEM QUE TER!

LEIA TAMBÉM >
OS MELHORES PRODUTOS DE SKINCARE
APPS DE MEDITAÇÃO PARA MANTER A CALMA

Tricoline

Conhecido nas confecções de camisas tradicionais, o tricoline proporciona um ótimo conforto térmico, além de ser leve, resistente e durável. Sendo assim, são ótimos para aqueles dias quentes de trabalho!

Gostou das dicas? Conte para a gente nos comentários e não esqueça de conferir o nosso acervo de moda com ofertas imperdíveis.

Kisses
Equipe Opte+

Sem comentários
Post Anterior
02/10/2020
Próximo Post
02/10/2020

Sem comentários

Deixar um comentário

Instagram

Unable to communicate with Instagram.

Siga o @optemais no Insta!