Moda

Por dentro da Soleah

Imagine uma simpática e estilosa casa, no bairro dos Jardins, em São Paulo. Agora, adicione uma prateleira gigantesca com várias bolsas-desejo, cheias de referências do momento e que você não consegue eleger qual é a sua predileta (dentre tantas opções maravilhosas). <3 Imaginou? Pois bem, este lugar existe (não é sonho!) e é mais conhecido como o showroom da marca Soleah.

A equipe do Opte+ foi convidada para conhecer o local e bater um papo supergostoso com a founder da marca, Priscila Idalgo. Durante a conversa, ela compartilhou como tudo começou, curiosidades e até o que está por vir em suas próximas coleções.

E, logo de cara, já queríamos saber da inspiração do nome da it-brand. Apaixonada por dança, Priscila explicou que Soleah é um ritmo de dança flamenca. Lindo, né? E para deixar ainda mais evidente, lá em sua primeira coleção, desenhou a bolsa Paseo, que lembra uma castanhola e a tampa, além do formato de um leque. #amamos

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR  >
Lenços & Echarpes: Como Usar 
Descubra o tamanho ideal do seu sutil

Falando em coleções, as peças são feitas para mulheres que gostam de exclusividade e qualidade, itens indispensáveis no closet feminino. “A mulher Soleah é a que preza pelo design e busca o que ninguém tem. Podendo criar e co-criar versões de uma mesma bolsa”, comenta Priscila.

Com design autêntico e artesanal, os modelinhos são superfuncionais. “É a alça que remove, a bolsinha que sai da mochila e vira uma bolsa tiracolo. Tem esse quê de diferenciação nos produtos Soleah“. E tudo isso é criado e produzido no próprio showroom. A oficina, que fica no segundo andar do espaço, é recheada de protótipos de bolsas, materiais utilizados para produção das peças e uma equipe pra lá de simpática e muito atenta aos detalhes.

Enquanto Priscila compartilhava com a gente o feedback de suas clientes em relação a qualidade de seus produtos, a entrevista precisou ser interrompida por conta de duas clientes que vieram do Sul para conhecer o QG da Soleah. “É muito gostoso ver a reação das minhas clientes. Elas ficam encantadas, deslumbradas quando chegam aqui”, cita orgulhosa.

Retomado o bate-papo, a fundadora da marca explica que eles investem muito em coparticipações de influencers em algumas coleções cápsulas que agregam o estilo de suas cocriadoras com a identidade da marca. Monica Benini, Karol Conka, Vanessa Rozan e Luiza Brasil são algumas que já produziram com a bag-brand. “A escolha destas mulheres é a busca de sair do óbvio, pensando fora da caixa. Não na quantidade, e sim, na qualidade. Várias mulheres em uma só”, explica.

NÃO DEIXE DE VER >
Descubra como investir o seu dinheiro
Pós-Luxo: Você sabe o que isso signfica? Aprenda aqui!

A designer nos conta, em primeira mão, que a próxima collection, que será lançada em junho, terá como tema o poder das pedras, outra paixão de Priscila. E claro, vai ter, sim, toda a coleção aqui no Opte+.

Mas enquanto a coleção nova não vem, confira todos os modelinhos que estão à venda em nosso e-shop e apaixone-se também!

E aí, gostaram do universo Soleah? Nós amamos!

Kisses,

Equipe Opte+

Sem comentários
Post Anterior
07/05/2018
Próximo Post
07/05/2018

Sem comentários

Deixar um comentário

Instagram

Unable to communicate with Instagram.

Siga o @optemais no Insta!