Moda

SE AVENTURE! O melhor roteiro para praticar corrida e mergulho no Brasil

Correr, nadar, pedalar… não importa! A prática de esportes produz endorfinas que nos fazem sentir melhor com nós mesmos, além de combater doenças e o sedentarismo. Pensando nisso, a equipe do Opte+ separou os melhores destinos no Brasil para quem gostar de praticar mergulho e corrida. Confira!

VEJA MAIS!
Imigração Japonesa no Brasil: 110 anos. Confira!

BONITO/MS
O nome da cidade já diz muito sobre este destino. As águas cristalinas chamam a atenção daqueles que adoram uma aventura aquática, além dos cenários e animais marinhos que são de tirar o fôlego, literalmente. Uma aventura imperdível!

CONFIRA HOTÉIS >

ARRAIAL DO CABO/RJ
Cavalos-marinhos, Tartarugas, Arraiais… Um destino que é considerado um dos lugares mais lindos do Brasil, suas águas tão claras trazem o apelido da cidade como o “Caribe Brasileiro“. Um ótimo local para iniciar seus mergulhos e se aprofundar nesse esporte tão lindo como a cor do mar.

CONFIRA PACOTES >

RIO DE JANEIRO/RJ
Cenário típico de quem curte MPB, a Lagoa Rodrigo de Freitas é um ótimo lugar para fazer sua prática da caminhada e de corrida. No fim do dia, dá para aproveitar a brisa da Cidade Maravilhosa, com quiosques para se hidratar. É o cartão postal ideal para desfrutar do esporte por completo.

CONFIRA PACOTES >

BELO HORIZONTE/MG
A Lagoa da Pampulha é uma das mais famosas do Brasil pela prática de caminhada e corrida, já que hospeda uma da principais competições do esporte no pais. Uma vista que dá supermotivação para correr em uma área segura para caminhar com a família e aproveitar o ar puro da capital mineira.

CONFIRA PACOTES >

VEJA TAMBÉM!
Exercícios no inverno? É possível sim!

E aí, qual será o seu próximo destino? Aproveite e comente qual seu esporte favorito e iremos atrás de melhores lugares para você.

Kisses,
Equipe Opte+

Sem comentários
Post Anterior
02/08/2018
Próximo Post
02/08/2018

Sem comentários

Deixar um comentário

Instagram

Unable to communicate with Instagram.

Siga o @optemais no Insta!