Moda

Tecidos touch

looks com tecidos macios

Vestir uma roupa aconchegante é muito bom, né? E isso, não está associado só com uma das estações do ano. Conforto é essencial em qualquer temporada. Os tecidos touch, é uma trend atemporal e, o Opte+ te mostra as novidades do mood.

Os tecidos touch, mais conhecidos como tecidos de toque, remetem conforto e consagram os looks mais diversos, interagindo com estilos como sporty, básico e street.

Veludo, moletom, malha e plush são alguns dos materiais que compõem a trend do inverno’19. Apesar que, ela continua nas produções dos ‘comfy lovers’ todos os dias do ano.

VEJA MAIS >
O ESTILO DE SOPHIE TURNER
INOVE! VELUDO MOLHADO NA DECORAÇÃO 

A trend vai mais além, proporcionando para ao seus adeptos sensações de bem-estar e alegria. Você sabia, que foi criado um movimento para valorizar esse tipo de estilo: Cozy Style? Confira aqui, nosso post sobre a tendência.composições femininasPopularmente, o veludo é tecido mais presente nos desfiles de moda e no dia a dia do street style, com peças estruturadas como casacos, calças e vestidos. Já o moletom, deveria ser regra o uso do mood. Indispensável, é peça curinga nos looks mais despojados.

LEIA TAMBÉM >
OS TRUQUES DE BELEZA DAS CELEBS
JAQUETAS JEANS: PARA TODOS OS ESTILOS
 

Se você já usa a tendência da vez, pode fazer um teste: use um casaco com um dos tecidos touch e repare que seus amigos vão manter contato tocando sua peça. 😉 É intencional e irresistível ao mesmo tempo.

E aí, o que achou da nova trend invernal? Já usa? Deixe seus comentários.

Kisses,
Equipe Opte+

Sem comentários
Post Anterior
30/07/2019
Próximo Post
30/07/2019

Sem comentários

Deixar um comentário

Instagram

Unable to communicate with Instagram.

Siga o @optemais no Insta!