Moda

Tel Aviv: A nova Miami

Tel Aviv é um dos destinos mais “Hypados” dos últimos anos. Você sabe o motivo? Não!? O Opte+ fez um guia sobre essa cidade, que tem sido chamada de “Miami do Oriente Médio”.

A Cidade Branca
Um dos pontos imperdíveisde Tel Aviv é a Cidade Branca, onde, os prédios têm influência arquitetônica da Bauhaus. A Cidade Branca foi declarada Patrimônio Mundial pela UNESCO.

Carmel Market
Se você procura muitas opções de ótima gastronomia, o Carmel Market é uma ótima pedida. O mercadão concentra uma variedade enorme de vinhos, frutas, temperos, queijos e azeites.

Praias
Uma visita pela região não estaria completa sem uma parada na Frishman Beach e no calçadão de Tel Aviv. Aproveite para tomar um sorvete e renovar o bronzeado.

Compras Fashion
Se você deseja dar aquele update no visual, acrescentar um toque especial de influência mediterrânea, o Maskit é o lugar. Uma das mais antigas butiques da região.

Forte de Caesarea
Localizado no Norte de Tel Aviv, o Forte de Caesarea foi um dos QGs do império romano. Aproveite a viagem rápida (apenas uma hora) e conheça também uma das mais importantes vinícolas de Israel. O país vem se destacando na produção de vinho.

Confira aqui passagens para Tel Aviv!

Vida Noturna
Vocês pensaram que não iam rebolar em Tel Aviv? A cidade tem uma seleção enorme de clubes, bares e baladas para você se jogar. Entre os mais disputados estão o Gatsby Cocktail Room e o BellBoy Bar.

VEJA MAIS!
Imigração Japonesa no Brasil: 110 anos. Confira!

Gostaram do nosso guia? Então entre no clima da cidade com nossa playlist da cidade. Aproveita e conta pra gente qual passeio você mais quer fazer nos comentários.

Kisses,

Equipe Opte+

Sem comentários
Post Anterior
20/07/2018
Próximo Post
20/07/2018

Sem comentários

Deixar um comentário

Instagram

Unable to communicate with Instagram.

Siga o @optemais no Insta!