Esporte & Lazer

Tendência Round 6 | Confira os destinos da Coréia do Sul que são para fortes jogadores

Recentemente “Round 6” é o assunto do momento, não apenas das redes sociais como também das rodas de amigos. O dorama virou febre de um dia para o outro, provando mais uma vez que a Coréia do Sul tem uma bagagem de entretenimento forte e cheia de potencial. Com isso, nós do Optemais separamos os 6 melhores locais do país para que você entenda um pouco mais sobre a casa da série do momento. Se interessou? Então vem com a gente!

1- Seul

A capital da Coréia do Sul é a maior cidade do país e é muito famosa por sua tecnologia e moda, mas também por sua comida de rua. No segundo jogo de Round 6, a iguaria protagonista é o Dalgona Candy, que pode ser encontrado em Seul. O produto está em seu auge e vendendo muito. Não vai perder a chance, né?

2- Suwon

O local guarda fortalezas do século 18 que são listadas como patrimônio da humanidade pela UNESCO, fazendo um encantador contraste com as construções mais modernas da cidade. Suwon também conta com uma paisagem de encher os olhos e fica 30km ao sul de Seul.

3- Busan

Se você curte praia então esse é o lugar perfeito! Busan possui belíssimas praias, montanhas e paisagens. A cidade agrada a todos porque é recheada de bares, cafés e restaurantes incríveis, e ainda tem um festival de cinema famosíssimo que é um prato cheio para os amantes de longas.

VEJA MAIS >
COMO FAZER UM MOCHILÃO NA EUROPA EM 9 PASSOS
LUGARES DE OUTRO MUNDO, MAS QUE SÃO DESTE PLANETA!

4- Jeju

Sendo a menor província da Coréia do Sul, a ilha de Jeju detém um autogoverno e possui até mesmo um dialeto próprio, sem contar que é abrigo de uma das “7 Novas Maravilhas Naturais do Mundo”: o vulcão Seongsan Ilchulbong. O percurso aéreo entre Jeju e Seul é o mais intenso do mundo. Em 2018 foram relatados quase 14 milhões de viajantes, provando sua popularidade.

5- Boseong

Famoso por suas vastas e belas plantações de chá, Boseong é um condado recheado de história e proporciona grandes conhecimentos sobre o funcionamento da produção da bebida. O lugar dispõe de um spa e lá os visitantes podem tomar banho de chá verde. Com certeza o destino perfeito para relaxar!

6- Seoraksan

A zona de preservação de Seoraksan é listada pela UNESCO como território de proteção ambiental. A região é tão linda que beira o cinematográfico, tem o terceiro ponto mais alto do país e é perfeita para quem gosta de desbravar roteiros por conta das famosas caminhadas nas colinas.

LEIA TAMBÉM >
PRIMAVERA’21: DESTINOS PERFEITOS PARA A ESTAÇÃO
PORTUGAL DIFERENTE: 5 LUGARES QUE VOCÊ NÃO PODE DEIXAR DE CONHECER

E aí, curtiu saber sobre o assunto? Aproveite e visite a seção de viagens do Optemais. Programe-se e se encante com a Coréia do Sul!

Thanks & Kisses,

Equipe Opte+

 

Sem comentários
Post Anterior
11/10/2021
Próximo Post
11/10/2021

Sem comentários

Deixar um comentário

Instagram

Unable to communicate with Instagram.

Siga o @optemais no Insta!