Moda

TRIGÊMEAS: Katy Perry, Cara Delavigne e Miley Cyrus apostam no mesmo visual!

trigêmeas

Não foi apenas a réplica da Torre Eiffel reproduzida no centro do Grand Palais que chamou a atenção no desfile alta-costura da Chanel. Na última semana de moda de Paris, Katy Parry, Cara Delavigne e Kristen Stweart, figurinhas sempre carimbadas nos desfiles da marca, apareceram com o mesmo Visual pixie.

O corte bem curtinho (quase rente à cabeça, no caso de Kristen) com os fios platinados –também conhecido como buzzcutt – que as três posaram, atraiu a atenção e curiosidade dos experts em estilo e beauté, comprovando que nova onda está mesmo só começando.

Além delas, outras celebridades já usaram o pixie cut loiro: Miley Cyrus, Michelle Willians… Em variações curtas ou mais longas.

Quem sabe você não se anima para mudar o visual radicalmente?

De olho nos cuidados:

Apesar de curtos, o corte pixie exige também mais visitas ao cabeleireiro e caso opte por usar os fios descoloridos, é importante atenção extra para não danificar os cabelos.

Segundo os profissionais, é aconselhável não lava-los por pelo menos dias antes do procedimento, pois a oleosidade natural ajuda na proteção do couro cabeludo. Além de cuidados como uma boa linha de tratamento e hidratação com shampoos roxos (para preservar o platinado) e leave in para evitar os danos causados pelo calor dos secadores e raios solares.

Um tratamento profundo de cauterização no salão também é indicado de acordo com a necessidade. Visitas frequentes para manutenção da cor também fazem parte do ritual para manter o visual sempre bonito e saudável.

SHOP THE PRODUCTS

produtos para cabelos1 – Perfect Blond Máscara Matizadora – G.Hair

2 – Hyper Oil Infusion – Tratamento Reconstrutor  – Alfaparf

3 – Kit Shampoo + Condicionador Sheer Blonde Lustrous Touch Strengthening – John Frieda

4 – Kit Shampoo + Condicionador Absolut Speed Blond – Inoar

5 – Matizador Efeito Platinado 3D – Lokenzzi

6 – Tratamento Matizador no Chuveiro – La Bela Liss

 

As modelos que aderiram à onda estão em ascensão e disparadas nos trabalhos!

E aí, você teria coragem?
Conta para a gente nos comentários!

 

Beijos, Optemais!

Sem comentários
Post Anterior
27/07/2017
Próximo Post
27/07/2017

Sem comentários

Deixar um comentário

Instagram

Unable to communicate with Instagram.

Siga o @optemais no Insta!