Moda

Aprenda a usar óculos escuros no inverno

Sabe aquele look que você chega “causando”, que vem inserido de poder e glam? É isso, que os óculos escuros te proporcionam no inverno. Neste post, o Opte+ te ensina a usar os óculos escuros no Winter’ 19. Aproveite!

Não existe nada mais chic do que chegar em algum lugar com um mood invernal usando óculos de Sol. Se você achava inconveniente esse visual, temos certeza que o Opte+ vai te convencer do contrário.

Primeiro, moramos em um país tropical, meu bem! 😉 No Brasil, os raios solares não diminuem na temporada de frio. Mesmo em dias nublados, os raios atravessam as nuvens representando perigo aos olhos. E no frio, não significa que o Sol não esteja brilhando no céu e ofuscando nossa vista e look, não é mexxxmo?

VEJA MAIS >
CASAMENTO: O VESTIDO IDEAL!
TIARAS ACOLCHOADAS: O ACESSÓRIO QUERIDINHO DAS ARTISTAS

E outra, a claridade continua durante o inverno, mais um motivo de utilizar o acessório.

VOCÊ SABIA?
Em lugares, como a neve o dano dos raios solares é maior, pois a neve consegue refletir em até 80% a sua intensidade.Para você que está começando a se acostumar com o acessório no look invernal, escolha estilos mais clássicos e discretos. O leque de possibilidades com produções para o frio fará do seu visual estiloso e único. Além de quentinho e comfy!  😉 

Atemporal, destaque para o modelo aviador. É um estilo de armação que combina com todos os tipos de rostos e dispensa apresentações no quesito, estilo. Use sem medo!

LEIA TAMBÉM >
GEMINIANAS STYLE
SKINCARE NO INVERNO: 5 DICAS PARA CUIDAR DA SUA PELE

Na hora de escolher a cor da lente, prefira tonalidades claras. Ótimas opções para dias de frio. Já os óculos em preto é outro best seller. Quer montar um look bapho? Aposte em uma produção all black + óculos pretos = PÁH! Sucesso em críticas e elogios.

Então, já sabem: coloque os óculos pra jogo toda hora. Bote a cara no Sol e no frio com esses aliados de um inverno menos boring.

Kisses,
Equipe Opte+

Sem comentários
Post Anterior
29/05/2019
Próximo Post
29/05/2019

Sem comentários

Deixar um comentário