Moda

Comfy Style: o mood quarentena será tendência

Depois de tanto tempo sem sair de dentro de casa, é impossível não termos nos acostumado com as roupas confortáveis. Sabe a melhor parte? Agora, elas se tornarão uma super tendência na moda! Se quer saber mais sobre o assunto, é só continuar lendo!

Os tecidos sustentáveis e confortáveis, como algodão, linho, seda e moletom voltaram a fazer parte de nossas vidas, desde o início da quarentena, por serem perfeitos para usar em casa enquanto trabalhamos, estudamos ou simplesmente descansamos. Dessa forma, tornaram-se uma trend forte do outono/inverno’20 que vai continuar em alta na próxima estação.

VEJA MAIS >
AS PROFISSÕES QUE ENVOLVEM O MUNDO DA MODA
OS LOOKS FABULOSOS DE “EMILY EM PARIS”

Podemos notar a nova tendência, principalmente, com o mood tie dye em camisetas e conjuntos de moletom, que se tornou famosa graças à sua possibilidade de DIY, que tira a gente do tédio gerado pelo isolamento com tintas e alguns elásticos.

Normalmente, a moda é ditada pensando no futuro depois de uma análise de cores, tendências e demais fatores, porém, desta vez, ela nasceu de uma necessidade e “imposição” do público. A trend da vez nasceu de nós! Não é demais?

LEIA TAMBÉM >
OS MELHORES TECIDOS PARA USAR NA PRIMAVERA/VERÃO
TIE DYE: A TENDÊNCIA QUE VAI TE CONQUISTAR

Você deve ter notado um grande aumento de venda de tricôs e moletons, peças que continuarão sendo bastante usadas, só que, desta vez, em forma de regatas e moletinhos mais do que estilosos! Mangas bufantes também entrarão em jogo com tecidos leves e sustentáveis.

Estar na moda nunca foi tão confortável! Confira o site do Opte+ com ofertas imperdíveis nos melhores produtos para você.

Kisses
Equipe Opte+

Sem comentários
Post Anterior
04/11/2020
Próximo Post
04/11/2020

Sem comentários

Deixar um comentário

Instagram

Unable to communicate with Instagram.

Siga o @optemais no Insta!