Moda

Os looks fabulosos de “Emily em Paris”

Se você assistiu à nova série do momento, Emily em Paris, com certeza se apaixonou pelos looks da protagonista. Donos de muita polêmica ultimamente, são coloridos, com várias estampas e peças diferentonas. Quer saber mais sobre o assunto? É só continuar nesse post!

A série americana Emily em Paris estreou na semana passada e gerou alta expectativa em muitos, afinal, contém a participação de Darren Star e Patricia Field, respectivamente produtor e figurinista de Sex and The City. Pelo trailer, podíamos ver roupas marcantes e pra lá de estilosas, o que se confirmou desde o primeiro episódio.

VEJA MAIS >
OS MELHORES TECIDOS PARA USAR NA PRIMAVERA VERÃO
CONHEÇA MAIS SOBRE O TIE DYE, A TENDÊNCIA DO MOMENTO

As roupas da personagem principal ficaram marcadas por suas cores vibrantes, estampas misturadas e referências da moda, como o visual de Audrey Hepburn no episódio 6, durante o ballet Lago dos Cisnes. Os acessórios também não faltam: são bolsas, boinas, o polêmico chaveiro vermelho de coração e cintos que todo mundo quer!

Porém, uma crítica compreensível ao redor de Emily, foi o fato dos esteriótipos serem marcados até demais, tanto em Paris, quanto no estilo americanizado da garota. Mas, fala sério, quem nunca quis se vestir com os looks bafônicos de Carrie Bradshaw ou Blair Waldorf? É exatamente isso que a série trás, um estilo bem “basic bitch”, como a personagem mesmo se descreve, e típico dos filmes e séries que amávamos lá nos anos 2000.

Por isso, a série é ótima para descarregar os nervos do dia a dia enquanto aprendemos mais sobre moda e marketing, é tudo feito de uma maneira leve e fácil de assistir. O melhor, é que podemos copiar os looks de Emily com a maior facilidade! Um exemplo, é usar uma saia rosa, um casaco grande da mesma cor, camisa branca, botas brancas e uma boina para combinar com a parisiense que vive dentro de você.

LEIA TAMBÉM >
OS LOOKS PODEROSOS DO FILME BOMBSHELL
GUIA DA MODA: OS SAPATOS DA VEZ

Você também pode apostar em uma calça jeans com a barra dobrada, bota cano baixo de salto fino e uma t-shirt bem descolada combinando com uma bolsa grande e colorida. O importante é achar as peças que você gosta e ir contra os dizeres de Coco Chanel de “sempre tirar uma peça antes de sair de casa” pois, para Emily, mais é mais!

Agora que você já está mais do que estilosa e pronta para publicar a foto da Torre Eiffel em seu Instagram, só falta conferir o acervo de moda do nosso site com os melhores produtos e ofertas.

Kisses
Equipe Opte+

Sem comentários
Post Anterior
09/10/2020
Próximo Post
09/10/2020

Sem comentários

Deixar um comentário

Instagram

Unable to communicate with Instagram.

Siga o @optemais no Insta!