Decoração

Como saber seu estilo na hora de decorar

A casa precisa se parecer com seu dono! É o seu cantinho, onde tudo o que você gosta deve está lá. Não é novidade que a personalidade reflete na hora de decorar um ambiente, mas se o dono não souber de fato seu verdadeiro estilo, a décor pode ficar meio confusa, misturando várias tendências em um só lugar. Confira com o Opte+ como saber seu estilo na hora de decorar.

VEJA MAIS >
OS CABELOS DO MOMENTO DAS CELEBS
SOFÁ PRETO NA DECORAÇÃO

O primeiro passo é conhecer o seu estilo. Uma ótima dica é vasculhar o seu guarda-roupa, observando suas peças e as suas semelhanças. Por exemplo, se você identificar que tem muitas peças pretas e básicas, aplicações de tachas e spikes, tecidos em couro, já deve saber que tem uma pegada rocker. Outra forma que deve ajudar é observar suas preferências, viagens dos sonhos, restaurantes que costuma ir, músicas que ouve, elas dizem muito sobre você.

LEIA TAMBÉM >
DÉCOR MUTÁVEL
MONTE O SEU JARDIM EM CASA: VERTICAL, VARANDA OU QUINTAL

Para você que quer mudar seu estilo, um exercício bacana para concretizar o novo plano é construir um moodboard, (quadro de humor), nada mais é do que um painel de imagens recortadas de referências que você quer inserir na sua casa. Isso ajudará sua escolha na hora de comprar os objetos para a decoração.

As nuances dos cômodos também podem influenciar o estilo do lugar. Dando uma espiada no estudo das cores, você consegue alinhar também um lifestyle próprio. Só por em prática! Let’s go!

Conta pra gente, sua casa tem a sua cara?

Kisses,

Equipe Opte+

Sem comentários
Post Anterior
16/01/2019
Próximo Post
16/01/2019

Sem comentários

Deixar um comentário