Lifestyle

Nova fase da Marvel

A Marvel Studios recentemente anunciou quais serão as próximas produções, e a nova fase dos heróis e heroínas nas telonas. \o/ Ficou curiosa pra saber mais? Vem que o Opte+ te conta tudo! 

Durante a San Diego Comic-Con 2019, o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, confirmou as datas de estreia de filmes de personagens já conhecidos, como a Viúva Negra e o Doutor Estranho, além de histórias protagonizadas por novos heróis.

Como o Opte+ é girl power total, vamos focar nas mulheres, que vão roubar a cena.

Viúva Negra (maio de 2020)

O primeiro filme protagonizado pela heroína de Scarlett Johansson vai abrir a nova fase da Marvel (finalmenteee). A história deve se passar após os acontecimentos de Capitão América – Guerra Civil, focando mais no passado da nossa queridinha Natasha Romanoff. O vilão do filme é chamado de Treinador, que, nos quadrinhos, era um mestre das artes marciais que criava uma escola de treinamento para bandidos.

VEJA MAIS >
ZEN PARA DISTRAÍDOS – DICAS DA MONJA COEN 
LUCY BOYNTON, IT GIRL!

Os Eternos (novembro de 2020)

Poucos detalhes foram divulgados sobre “Os Eternos”, o primeiro filme de um grupo de heróis depois de Vingadores: Ultimato. A confirmação bombástica da Marvel é: deusa Angelina Jolie como parte do elenco. Nos quadrinhos, o vilão Thanos era filho de um casal de Eternos, mas ainda não se sabe se isso vai mesmo ser explorado na produção.

Thor: Amor e Trovão (novembro de 2021)

Após a confirmação de que Chris Hemsworth continuaria no universo Marvel, um quarto filme de Thor já era certo. A melhor parte vem agora, o diretor Taika Waititi revelou que Jane Foster, interpretada pela belíssima Natalie Portman, nos dois primeiros filmes solo do herói, irá retornar. Jane vai ter, no entanto, uma nova função INCRÍVEL: será a Thor Mulher, vestindo o manto do Deus do Trovão e carregando o martelo Mjölnir. Tessa Thompson, a Valquíria, também teve o retorno garantido no filme.

LEIA TAMBÉM >
DICAS INSTAGRAMÁVEIS
O QUE É MINDFULNESS?
 

WandaVision (2021)

E por fim, mas não menos importante, nosso cristalzinho Elizabeth Olsen , aka, Feiticeira Escarlate e o Visão irão protagonizar “WandaVision”, produção que chega ao Disney+ (nova plataforma se streaming da Disney) no primeiro semestre de 2021. A série deve ter ligação com o filme Doutor Estranho e o Multiverso da Loucura”. Apresentada em “Capitã Marvel”, Monica Rambeu, filha da melhor amiga de Carol Danvers, vai aparecer na produção.

Ufaaa, é muito poder! Já está animada pra ver tudo?! Nós do Opte+ também! 😀

Kisses,
Equipe Opte+

Sem comentários
Post Anterior
13/09/2019
Próximo Post
13/09/2019

Sem comentários

Deixar um comentário