Moda

NYFW: as tendências do Verão’19

E a grande espera acabou! Nessa quinta-feira, (06) oficialmente começou a Semana de Moda de New York, o evento mais fashion e comercial das semanas de moda, dando início as temporadas mundiais que vão anunciar as trends-desejo para o Summer’19.

Nomes veteranos, como Tom Ford, Carolina Herrera, Marc Jacobs Kate Spade, Calvin Klein Jeans, além de nomes mais a frente do seu tempo, como Jeremy Scott, que costuma ter uma pegada mais fun, são os mais aguardados até o dia 12 de setembro.

A NYFW modela o formato dos desfiles com propostas mais “vida real”, para os adeptos captarem os hits da temporada e levarem para o street style. Depois dela vêm as semanas de Londres, Milão e Paris. No mês que vem, o Brasil apresenta suas grifes em São Paulo, Rio e Minas Trend.

O bom que você não vai precisar esperar o Verão’19 chegar para começar a usar os must-haves, o Opte+ traz as novidades e atualiza suas araras com as propostas das passarelas nova-iorquinas. O conceito see now, buy now (veja agora, compre agora), facilita as vidas das fashionistas antenadas e disponibiliza em tempo real o que vai rechear as ruas e as vitrines nos próximos meses.

Poás, listras, P&B, animal print, cores lavadas, leia-se estonadas, aplicações de pérolas e elementos marinhos, como conchas são as apostas das grifes. A cor do momento se divide entre o amarelo, forte candidato por ter a identidade das altas temperaturas, e o preto & branco, mais clássico e fácil de combinar, impossível!

As estampas ficam por conta do animal print, mais conhecido como o novo pretinho básico, as listras que chegam em cores fortes, linhas espessas e geometria bem desenhada, atribuindo o estilo navy. As bolinhas não poderiam ficar de fora e complementam o grupo de prints da estação. TREND ALERT: que tal, unir as três estampas no mesmo look? Cool e despojado sua produção vai traduzir informações de moda.

Colares, brincos, bolsas e cintos ganham uma aplicação um tanto litorânea: as conchas dominam de vez, os acessórios dão frescor e leveza.

Não esqueça, no Opte+ você encontra as tendências da temporada com preços que dá para atualizar seu closet I-N-T-E-I-R-O. Vem ter!

shpatnd shpatnd
Vestido Crepe Poá Babados Macacão Crepe Viscose Poá Pantacourt Cinto Listras Maiô Kupfer Estampa Memphis
shpatnd shpatnd
Vestido Midi Animal Print Óculos Sofia Demi Amarelo Cristal Short Boyfriend Drezzup Destroyed Brinco Concha Natural Marrom

Confere aí nossa seleção de peças e vem Verão!

E aí, gostaram das novas trends? Conta pra gente!

Kisses,

Equipe Opte+

Sem comentários
Post Anterior
13/09/2018
Próximo Post
13/09/2018

Sem comentários

Deixar um comentário

Instagram

Unable to communicate with Instagram.

Siga o @optemais no Insta!