Moda

Office Look: saia da mesmice

Podemos dizer que a vida está voltando ao normal gradualmente! Acompanhamos a abertura de restaurantes e comércios e, agora, o funcionamento de escritórios e empresas. Sendo assim, estamos dizendo adeus ao home office, para dizer olá, novamente, à rotina normal de trabalho e office looks. Se você se acostumou com as “roupas da quarentena” e está perdida nas tendências, a gente te atualiza!

Moletom: conforto 100%

Atire a primeira pedra quem não se jogou de cara nos moletons durante o isolamento! São peças larguinhas e pra lá de confortáveis. A notícia boa do dia, é que se tornarão trend nos looks para trabalho! Isso, porque a quarentena trouxe um novo estilo de moda para nossas vidas, o estilo comfy, ou seja, tudo o que vimos durante esses meses, será hot pelas ruas e passarelas.

Mas, voltando aos moletons, uma dica de ouro, é combiná-los com jaquetas de couro, jeans ou blazers oversized. Você com certeza estará fashion e muuuuito confortável!

VEJA MAIS >
AS PROFISSÕES QUE ENVOLVEM O MUNDO DA MODA
OS LOOKS FABULOSOS DE “EMILY EM PARIS”

Animal Print

Você deve estar cansada de ouvir que o animal print está na moda! Porém, não podemos culpá-lo, afinal, é uma tendência mega estilosa que combina com qualquer época do ano ou peças, sejam elas roupas, sapatos ou acessórios. Desta vez, todas as estampas estão em jogo: cobra, zebra, tigre e, a mais famosa da vez, a de vaca! Esta última se tornou febre primeiro lá na gringa com bucket hats, bolsas e botas, porém, já virou trend aqui no Brasil também nas mais variadas peças.

Looks monocromáticos: colorido is the new black

É hora de apostar em um visu inteirinho da mesma cor! Mas, calma, não precisa ser todas as peças na mesma tonalidade. Que tal apostar em uma calça azul marinho, blusa azul claro e uma jaqueta jeans? Você vai sair abalando para onde for! O melhor da trend monocromática, é que ela é perfeita para trabalhar por trazer um ar de elegância, sofisticação e maturidade.

LEIA TAMBÉM >
OS MELHORES TECIDOS PARA USAR NA PRIMAVERA/VERÃO
TIE DYE: A TENDÊNCIA QUE VAI TE CONQUISTAR

Blazer Oversized

Se você acompanha nosso blog, deve ter visto nosso post sobre os blazers oversized (se ainda não, é só clicar aqui). Esta é uma tendência que chegou com tudo e para ficar! São confortáveis e clássicos sem abrir mão do estilo, não é atoa que várias celebs já se jogaram nessa trend, né? O melhor, é que ele pode ser peça chave em inúmeras produções, incluindo a office. Basta investir em um look mais formalzinho, jogar o blazer por cima e pronto, está prontíssima para arrasar!

Curtiu? Então, corra para conferir o site do Opte+ lotado de ofertas quentinhas para você aproveitar de montão!

Kisses
Equipe Opte+

Sem comentários
Post Anterior
17/11/2020
Próximo Post
17/11/2020

Sem comentários

Deixar um comentário

Instagram

Unable to communicate with Instagram.

Siga o @optemais no Insta!