Beleza

Skincare no inverno: 5 dicas para cuidar da sua pele

O frio chegou e, com ele, a hora de cuidar da sua pele. Nós do Opte+, somos apaixonados por beleza, principalmente por skincare. Então, resolvemos separar algumas dicas de ouro, fáceis de serem executadas todos os dias, para você garantir aquela pele de pêssego no inverno.

Esfoliação
É responsável por remover as células mortas e ainda, é essencial para a renovação celular. Também ajuda a pele a ficar com aquele viço e luminosidade natural. Além disso, o procedimento ajuda outros produtos a penetrarem melhor na pele. O ideal é fazer o ritual de beleza 1 vez na semana.

Água termal

É um produto que tem um ótimo rendimento e garante uma hidratação imediata, além de equilibrar o ph da pele. Em dias frios aplique a água termal 2 vezes ao dia.

VEJA MAIS >
FÉRIAS DE JULHO: 5 DESTINOS PARA SE AVENTURAR
GAME OF THRONES: INSPIRE-SE NOS LOOKS DA SÉRIE

Hidratação
No frio, um dos passos mais importantes, é a hidratação. Nessa estação a pele costuma ficar ressecada, podendo até mesmo descamar. Por isso, sempre prefira hidratantes específicos e potentes para as áreas do rosto e do corpo. Passe 2 vezes ao dia (manhã e noite).Protetor Solar
Não é só na exposição ao Sol que se deve usar o protetor solar. Mesmo nos dias frios, não podemos nos esquecer dele (jamais). Sempre aplique antes da maquiagem, ou, caso ficar em casa, passe assim que acordar e lavar o rosto, pois as luzes artificiais também ajudam no envelhecimento da nossa pele.

LEIA TAMBÉM >
EXERCÍCIOS NO INVERNO? É POSSÍVEL, SIM!
COMO CUIDAR DA BARBA NO INVERNO

Hidratante Labial

No inverno é muito comum os lábios ficarem desidratados e com rachaduras. Evite batons hiper mattes e aposte naqueles com proposta de hidratação, aqueles mais cremosos. Também use manteiga de cacau ou brilhos labiais. O gloss, no inverno, é o must have.

Depois de todas as dicas, agora é só curtir, toda preparada e protegida para essa estação delicinha!

Kisses,
Equipe Opte+

Sem comentários
Post Anterior
20/05/2019
Próximo Post
20/05/2019

Sem comentários

Deixar um comentário