Moda

5 Looks by Pinterest para Arrasar no Rock In Rio

Na última semana começou o tão esperado Rock in Rio e já enlouquecemos com as primeiras performances dos artistas e claro, os looks mais bacanas que passaram por lá.

Se você vai curtir este segundo final de semana do evento e precisa se preparar para arrasar na produção, vem com a gente! Separamos 5 opções diretamente do Pinterest para facilitar sua vida e o melhor, além de lindas e confortáveis, todas as peças você encontra no Opte+. Preparados?

Glam & Rock

A primeira opção é bem cool e fácil de copiar. Saia de couro, t-shirt estilo vintage e sandália de salto baixo e aplicações. O charme fica por conta do lenço bandana amarrado no pescoço. Glam & Rock na medida!

SHOP NOW

SAIA VINIL FENDA AMARO T-SHIRT FIERCE AMARO BANDANA CLASSIC AMARO SANDÁLIA COURO L BARCELOS

Boho Chic

Esta é uma produção para as adeptas do estilo boho chic! O vestido fluído é perfeito para os dias quentes e fica perfeito com botas de cano e saltos médios. Aposte na bolsa estilo “saco” de alças longas, chocker no pescoço e óculos de sol para finalizar o look.

SHOP NOW

VESTIDO ALLURE TVZ BOLSA SACO FARM ÓCULOS ESPELHADO ROXO CHOKER SUEDE METAL

Efeito Coachella

Sabe aqueles looks lindos das top models que vemos no Coachella e você acha super difícil de montar? Saiba que não tem segredo, basta algumas peças chave, uns acessórios aqui e ali, e pronto! Nesta opção são indispensáveis: chapéu, kimono (de preferência com franjas), top cropped e botas estilo texana!

SHOP NOW

KIMONO FRANJA AMÍSSIMA CROPPED LISTRAS GALLERIST BOTA MONTARIA LUIZA BARCELOS CHAPÉU FEDORA AMARO

Liberty Style

As meninas românticas vão adorar se jogar neste look! O vestido longo com estampa liberty ganha um ar sexy com as botas de cano longo! Abuse dos acessórios de couro, dos brincos e colares étnicos para a foto do festival ficar perfeita!

SHOP NOW

Vestido Longo Floral Sakura Bota Over the knee Amaro Maxi Brinco Turkish Kit Pulseiras Comfy

Básico com Atitude!

Se você não abre mão do salto alto nem para a maratona de shows do Rock in Rio, este é o seu estilo. O básico ganha uma versão rock e descolada com a calça de couro e o top strappy por baixo da camiseta branca. Combine com cintos, acessórios poderosos e make carregado! Ah, e não esqueça das sandálias bem altas!

SHOP NOW

T-shirt Amaro Skinny Motocycle Amaro Strappy Bra Hope Sandália Tiras Luiza Barcelos

Curtiram? Confiram nossas coleções completes em www.optemais.com.br

 

Sem comentários
Post Anterior
22/09/2017
Próximo Post
22/09/2017

Sem comentários

Deixar um comentário

Quem leu também gostou...

Instagram

Unable to communicate with Instagram.

Siga o @optemais no Insta!