Moda

Empreendedorismo feminino. A hora é agora!

A mulher, cada vez mais, tem conseguido quebrar paradigmas dentro de uma sociedade onde o homem continua sendo tratado como o pico de uma pirâmide, não apenas pelos seus méritos, mas sim, por pura discriminação e falta de oportunidades para as mulheres.

Exatamente por este motivo, a marca de luxo Cartier desenvolveu, lá em 2006, uma campanha em prol do empreendedorismo feminino. Mulheres que dirigem e lidam start-ups com fins lucrativos, financeiramente sustentáveis e socialmente responsáveis podem participar do Cartier Women’s Initiative Awards, projeto que escolhe mulheres que estão causando impacto no mundo com suas inovações em empreendedorismo social. Incrível, né?

No ano passado, a brasileira Candice Pascoal, fundadora e CEO da plataforma de financiamento coletivo do Brasil, a Kickante, foi a vencedora da América Latina. Neste ano, as 21 finalistas, de sete regiões ao redor do mundo, receberão coaching de negócios, visibilidade da mídia, networking e a possibilidade de realizar um programa executivo da escola INSEAD.

Ficou interessada? Está dentro do perfil? Então corra, pois as inscrições vão até o dia 31/08 pelo site da premiação.

SE INSCREVA E SEJA A MUDANÇA!

É uma ótima oportunidade para você fazer a diferença no mundo em que todos vivemos e representar as mulheres! Sua ideia e seu trabalho podem fazer mudanças, nós acreditamos em você 😉

Kisses,
Equipe Opte+

Sem comentários
Post Anterior
08/08/2018
Próximo Post
08/08/2018

Sem comentários

Deixar um comentário

Instagram

Unable to communicate with Instagram.

Siga o @optemais no Insta!