Moda

COMO USAR: ALFAIATARIA

 Clássicas e atemporais, as peças de alfaiataria têm o poder de imprimir personalidade ao visual, já que não passam batidas por aí. Investir em roupas com essa pegada é a certeza de ter uma roupa curinga no closet pra sempre. Mas como usar um paletó baphônico num look ultrafashionista? E aquela calça toda estruturada – que parece ter sido feita por um alfaiate – com a blusa da temporada? Não se preocupe! A equipe do blog Opte+ separou dicas rápidas que vão te ajudar na hora de encarar as peças de alfaiataria em seus looks.

Misture!
Fazer um mix de estilos é a principal dica para quebrar aquele ar sisudo das peças de alfaiataria. Você pode combinar uma calça sequinha (de padronagem xadrez, por exemplo) com uma camiseta bem basiquinha. Fica um charme! Outra sugestão é investir num blazer que tem aquela cara de escritório e criar um duo com um jeans descolado, lavado e rasgado (dependendo de onde você trabalha, dá até para apostar num short jeans e deixar as pernocas de fora). Vale tentar.

VEJA TAMBÉM!
O que é esse tal de Dress Code? Descubra aqui! 
Ama macacão mas não sabe usar? Aprenda já 

Pegada esportiva
Se quer deixar o visual ainda mais moderno, coordene com peças esportivas e que estão super em alta. Não tenha medo de misturar o tênis do momento (confira aqui nossa seleção irresistível!) com uma saia midi de alfaiataria + camiseta. Vai ficar um arraso!

Looks de festa
Dependendo da ocasião, uma boa peça de alfaiataria imprime aquele ar de formalidade que o evento pede. Então, opte por tecidos mais nobres, como o veludo, metalizados, aplicações e bordados e capriche na hora de escolher o sapato. Se ficar na dúvida, aposte num scarpin lindo e pronto!
No Opte+, temos vários modelinhos que você vai amar!

shpatnd
Calça Alfaiataria Calça E Blazer De Alfaiataria Blazer De Alfaiataria Vestido Curto De Alfaiataria
shpatnd
Macacão De Alfaiataria Saia De Alfaiataria Com Fenda Macacão Pantacourt Alfaiataria Bermuda de Alfaiataria
shpatnd
Blusa De Alfaiataria Com Decote Saia Crepe Alfaiataria Fivela Blazer Alfaiataria Xadrez Shorts Alfaiataria

E MAIS…
Nós <3 Meghan Markle! Copie o look da duquesa ultrafashionista 
Quer misturar Preto + Dourado? Veja nossas sugestões de looks 

E aí, curtiu nossas dicas?

Kisses,
Equipe Opte+

Sem comentários
Post Anterior
09/08/2018
Próximo Post
09/08/2018

Sem comentários

Deixar um comentário

Instagram

Unable to communicate with Instagram.

Siga o @optemais no Insta!