Moda

Destinos para conhecer antes de morrer

Você já parou para pensar em quais lugares você gostaria de conhecer antes de morrer? A pergunta parece estranha, mas existem dezenas de livros e redes sociais que compartilham listas e mais listas com as coisas mais imperdíveis ao redor do mundo.


A equipe do blog Opte+ vasculhou o Pinterest e selecionou os destinos mais desejados, que nos fazem pensar como a beleza da natureza + a genialidade do ser humano podem proporcionar experiências inesquecíveis. Confira!

CIDADE AZUL | MARROCOS

Chefchaouen, a Cidade Azul do Marrocos, lembra o lindo vasto cenário de um oceano, apesar de não ter acesso para o mar. Por questões religiosas, a cidade é pintada de azul desde o seu marco, em 1471. Mas reza a lenda que a cor também serve como repelente contra os mosquitos.
VEJA PASSAGENS PARA O MARROCOS >

CHRISTIANIA, A CIDADE LIVRE | DINAMARCA

Em 1971, no auge do movimento hippie, um prédio militar abandonado se transformou num experimento social e, após ser ocupado e a polícia local não conseguir evacuar a área, virou Christinia, um local alternativo, baseado em um autogoverno, tolerância e comunidade. Hoje, cerca de mil pessoas vivem por lá.
VEJA PASSAGENS PARA A DINAMARCA >

MOSTEIROS DE METÉORA | GRÉCIA

Incríveis formações rochosas, que chegam em uma altura equivalente a 122 andares de um edifício, fazem um abrigo para mosteiros construídos no século 14. Uma incrível mistura com a natureza selvagem com a arquitetura humana. Uma vista de arrepiar ateus 😉
VEJA PASSAGENS PARA A GRÉCIA >

LEIA TAMBÉM >
Próxima Parada: Coreia do Sul. Confira!
Como fazer o Caminho de Santiago de Compostela em segurança! 

LAGOA AZUL + AURORA BOREAL | ISLÂNDIA

A famosa Lagoa Azul, é um SPA natural. As águas de 39°C são ricas em minerais e um tanto rejuvenescedoras. Se você estiver no local durante o outono/inverno islandês, não se esqueça de olhar para cima para admirar a magnifica e misteriosa Aurora Boreal dançando sobre o céu noturno.

MACHU PICCHU | PERU

Se não a mais importante, uma das atrações mais históricas e notáveis para a América do Sul. Construída em meados do século 15, é a principal conquista do império inca remanescente. Com uma vista da natureza belíssima, o passeio tem várias atrações obrigatórias.
VEJA PASSAGENS PARA O PERU >

GRAND CANYON | EUA

Considerado uma das sete maravilhas do mundo, esse parque que contém muita poesia e aventura, é uma ótima oportunidade para conhecer mais sobre as belezas que o nosso planeta nos dá. Além de fascinante, é repleto de atividades cheias de aventura e aquele friozinho na barriga na medida certa.
VEJA PASSAGENS PARA OS ESTADOS UNIDOS >

TANAH LOT | BALI

Como outros destinos, esse local é uma mistura perfeita entre o ser humano e sua mãe natureza. Um templo localizado em uma incrível formação rochosa à beira mar da ilha de Bali, o Pura Tanah Lot é um local repleto de cultura popular + um famoso templo de peregrinação hindu de beleza implacável.
VEJA PASSAGENS PARA BALI >

Separamos alguns itens que podem te ajudar nessas viagens:

shpatnd
Câmera GoPro Hero4 Óculos Sol Lente Amarela Óculos Forum Marmorizado Protetor L’Oreal Paris Caixa de Som Bluetooth JBL

O Opte+ acredita que uma viagem pode ser uma experiência única e memorável. Em nosso site, você encontra passagens, hotéis e pacotes para desbravar o mundo. Confira aqui!

Equipe Opte+

Sem comentários
Post Anterior
06/09/2018
Próximo Post
06/09/2018

Sem comentários

Deixar um comentário

Instagram

Unable to communicate with Instagram.

Siga o @optemais no Insta!