Casa Esporte & Lazer

Férias do seu jeito

Quem imagina, vai além, não é mesmo? E não tem momento melhor para soltar a imaginação do que as férias! Então, preparamos uma recomendação para cada tipo de pessoa. Vem ver e aproveite seu tão merecido descanso!

Para aqueles que amam pegar uma praia, o Kit Praia conta com produtos que não podem faltar para curtir o sol e botar os pés na areia. O kit vem com um cooler que mantém suas bebidas favoritas geladas, uma cadeira de praia e um guarda-sol para você não passar perrengue e curtir do melhor jeito.

Agora, para os mais aventureiros que adoram acampar, nada melhor do que sair equipado, né? O Cantil Nautika Camuflado é perfeito para carregar bebidas e aproveitar ao máximo sem passar sede. O saco de dormir Nautika também vai te auxiliar nas noites regadas a fogueiras e histórias de acampamento. Vai ser demais!

VEJA MAIS >
TENDÊNCIAS EM CALÇADOS INFANTIS INVERNO 2K22
VEM PRO ARRAIÁ | OS MELHORES PONTOS TURÍSTICOS

Mas, se você é do tipo caseiro e quer aproveitar as férias para colocar suas séries favoritas em dia, a almofada Porta Pipoca Kathavento vai elevar seu clima de cinema e tornar a experiência muito mais imersiva e confortável. Confira nossa seção de supermercado e encha seu carrinho com as melhores guloseimas.

E aí, gostou das nossas sugestões para suas férias? Conta pra gente! Conheça o acervo do Optemais e garanta os produtos ideais para aproveitar. Vem!

LEIA TAMBÉM >
MUNDO STRANGER THINGS
TENDÊNCIAS DE MAKE OUTONO I INVERNO 2K22

Thanks & Kisses, 

Equipe Opte+

Sem comentários
Post Anterior
21/06/2022
Próximo Post
21/06/2022

Sem comentários

Deixar um comentário

Instagram

Unable to communicate with Instagram.

Siga o @optemais no Insta!