Moda

Mãe de primeira viagem: Dicas de como usar roupas de grávida

A fase da gravidez é um momento único na vida de uma mãe, principalmente paras as mamães de primeira viagem. Confira as dicas de como usar roupas de grávida no OpteMais.

Tantas transformações no seu dia a dia e no seu corpo fazem a matriarca achar que só deve priorizar somente o conforto, mas dá pra conquistar todos os benefícios de uma produção: estilo, comfy, beleza e praticidade. 

Além de ter que se preocupar com as coisas do bebê, a mamãe precisa cuidar da sua imagem, para imortalizar essa fase tão gostosa e também valorizar sua autoestima. Confira com o Opte+ as dicas para um closet completo e fashion sem gastar muito.

VEJA MAIS >
AS CRIANÇAS MAIS FASHIONISTAS DO MOMENTO
PAIS & FILHOS ESTILOSOS. CONHEÇA!

Aí, bate aquela preocupação: Preciso estar linda, confortável e sem gastar muito. Será que consigo? Consegui sim! Sabia que você pode aproveitar peças de antes da gravidez e compor looks completos? O Opte+ te prova!

Calça leggings, pantalonas, batas, blazers, jaquetas, vestidos fluídos, saias longas, cardigans e blusas de malha são peças que dão perfeitamente para aproveitar do closet antigo.

Antes de tudo, é importante sempre levar em consideração o estilo da grávida, mantendo sua identidade, criatividade, e o principal, valorizar seus pontos fortes, como as cores do look. Ah, sem deixar de esquecer dos acessórios para dar aquele efeito no visu.

Para o verão, a dica do Opte+ é escolher modelagens confortáveis e tecidos naturais, como o linho e algodão.

= Cabelo Molhado Cabelo Molhado Cabelo Molhado
Calça Pantalona De Veludo Calça Legging Suede Resinado Blusa Malha Com Manga Comprida Vestido Fluido Crepe

LEIA TAMBÉM >
TECIDO DA VEZ: LINHO
DECORE SUA CASA PARA O NATAL DE UM JEITO MODERNO

Para os pés, as sandálias são as melhores opções, por causa dos temíveis pés inchados. Aproveite o verão e coloque os pezinhos pra respirar ar puro. A circulação agradece. 😉

Claro, que no final da gestação, você vai precisar atualizar algumas peças para comportar o barrigão lindo que vai fazer, porém, esse investimento não estará perdido, pois após a gravidez existe a possibilidade de adaptar as peças para o seu corpo atual, levando-os a costureira para fazer pequenos ajustes, se não for o caso, a doação da roupa é a melhor pedida.

E aí, gostou das nossas dicas? Conta mais!

Kisses,

Equipe Opte+

Sem comentários
Post Anterior
11/12/2018
Próximo Post
11/12/2018

Sem comentários

Deixar um comentário

Instagram

Unable to communicate with Instagram.

Siga o @optemais no Insta!