Uma experiência fora do óbvio para quem gosta de se aventurar por gastronomias que surpreendem o paladar.
Passeando pela capital, mas sem ideias ou indicações de onde comer dessa vez? Com uma culinária tradicional cada vez mais modernizada e técnica, os restaurantes não ficam para trás nas novidades e estão se reinventando sempre.
REFÚGIOS PARA VIAJAR NESSE FIM DE ANO
PASSEIOS QUE VOCÊ PRECISA FAZER NESSA PRIMAVERA
Separamos alguns destinos que não podem ficar de fora da sua visita, acompanhe!
Savarin
Após muitas cozinhas, Sofía Rozas, chefe argentina, conheceu seu parceiro e sócio Pepe Cobas, decidindo então elaborar o que seria um pequeno projeto, mas que deu muito certo e hoje traduz muito bem de toda experiência do casal ao redor do mundo. Pequenos produtores, respeito com tudo que entra na cozinha e muito sabor. Conheça!
Polo Bamba
Composto por cozinhas, a chefe Giselle Brañas administra sua orquestra como ninguém! As opções do menu são sazonais, acompanhadas de muita técnica e bom gosto. A magia começa no café da manhã e se prolonga até a meia noite.
Estrecho
O balcão mais disputado da cidade possui mais de 20 anos e um menu com toques asiáticos que impressionam o paladar de quem se aventura. Reserve um momento durante o almoço para apreciar e surpreenda-se com os sabores que encontrará aqui.
Demorondanga Bar
Com um cardápio simplista, o que os jovens chefes da casa entregam surpreende quem frequenta. Perfeito para quem tem certa preguiça de pratos grandes de restaurantes tradicionais. Um sabor recheado de técnicas que dispensa qualquer discurso, pois fala por si só.
Uma cidade que guarda consigo muita cultura, história, modernidade e boa gastronomia. Visitando os lugares certos, torne sua viagem inesquecível!
Gostou de nossas recomendações? Acompanhe o blog e acesse nosso acervo de produtos para mais.
Thanks & Kisses,
ILUMINADOR: DO BRILHO AO GLOW. APRENDA A USAR!
MIDSIZE: O QUE SIGNIFICA ESSE TERMO?