Moda

Os cabelos do momento das celebs

Elas são nossa referência de estilo e beleza. Quando temos dúvidas do que usar ou ousar, são as celebridades que nos dão aquele empurrãozinho. Nesta temporada, dos little hair, o Opte+ selecionou os cabelos do momento das celebs.

Inspiração para novos cortes de cabelo não faltam, e as famosas são nossos melhores parâmetros para atualizar o look. Antes de tudo, a pesquisa de tendências sobre o que está na moda, no quesito hair, nos remete, automaticamente, ao que as celebs estão usando: cor e comprimento.

VEJA MAIS >
LINGERIE PARA O FIM DE ANO E SEUS SIGNIFICADOS
MÃE DE PRIMEIRA VIAGEM: DICAS DE COMO USAR ROUPAS DE GRÁVIDA

O comprimento do ano foi o curto, mais conhecido como Long Bob – corte médio com a parte de trás mais curta e a frontal maior. Moderníssimo, ganhou em disparada os pedidos das reles mortais nos salões de cabeleireiros, tornando-se o visual-desejo de 2018.

Pixie Cut, Messy Hair, Blunt Cut são outros nomes dos modelos do estilo curtinho, que vale o investimento. De fato, os cortes mais desejados são do nível do ombro pra cima. Já as tonalidades, o dourado e as cores fun, como rosa, azul e roxo fizeram e fazem às cabeças da mulherada.

LEIA TAMBÉM >
TECIDO DA VEZ: LINHO
DECORE SUA CASA PARA O NATAL DE UM JEITO MODERNO

Mas, para quem quer seguir as dicas das famosas deve prestar atenção se o corte vai combinar com o seu tipo de rosto, sua personalidade e estilo. Além de avaliar se o modelo pode se adaptar a rotina do seu dia a dia.

Uma dica do Opte+ para não se frustar com o corte, é seguir todos os cuidados básicos. Hidratações, shampoos adequados, protetores térmicos e reparadores entram na lista de afazeres. Você encontra todos esses produtos e muito mais no nosso e-shop.

= Cabelo Molhado Cabelo Molhado Cabelo Molhado
Chapinha Taiff Titanium Modelador Taiff Curves Kit Shampoo+ Cond.+ Máscara Inoar Kérastase Leave In

Secadores, modeladores, máscaras capilares, pomadas, leave-in, são tudo que você precisa para ficar com um cabelo de celebridade. Além disso, é essencial perguntar para o hairstylist como deve finalizar o hair para que ele fique como o esperado. Se seguir nossas dicas, você não vai se frustar com o corte depois.

E aí gostou das nossas dicas? Qual celebridade você “copiaria” o corte?
Conta pra gente!

Kisses,

Equipe Opte+

Sem comentários
Post Anterior
14/12/2018
Próximo Post
14/12/2018

Sem comentários

Deixar um comentário

Instagram

Unable to communicate with Instagram.

Siga o @optemais no Insta!