Tech

Smartwatch: seu aliado inteligente

Os smartwatches vieram para ficar e já se tornaram os queridinhos daqueles que querem ficar sempre atualizados, sem perder a praticidade! Com o crescimento na busca e consumo destes dispositivos, vários modelos começaram a surgir, sendo assim, para todos os gostos e necessidades. Ficou interessado e quer saber mais? Então vem com o Optemais.

Para os amantes de esportes, os smartwatches são uma ótima pedida! Com um design leve o usuário se sente mais livre e confortável para se movimentar. As pulseiras registram a frequência cardíaca e pressão arterial, monitoram ciclo menstrual e até cochilo da tarde. #tudo

A maioria é resistente a água, então o banho pós-treino está liberado e não há necessidade de retirar o dispositivo. Certos modelos, como por exemplo, a Huawei Band 4, registram exercícios em locais internos, ideal para esta época de quarentena.

VEJA MAIS >
TECNOLOGIA E HUMANIDADE: O QUE ESPERAR DO FUTURO?
ERA DIGITAL: O PROFISSIONAL DO FUTURO

Para aqueles que amam facilidade sem perder o estilo, os smartwatches também são indispensáveis! A cartela de versões no mercado é versificada, com diferentes cores, tamanhos e materiais. As pulseiras de silicone são as queridinhas, sendo confortáveis e versáteis. Temos como exemplo, o Smartwatch Champion CH50006V, que tem a opção de troca pulseiras, saindo do básico e trazendo infinitas combinações.

Os dispositivos trazem praticidade mostrando notificações de redes sociais e e-mails, sem contar ligações telefônicas e a possibilidade de ouvir música. Tem os que possuem câmera e o controle inteligente remoto, que dispara fotos através de outro aparelho que esteja conectado ao smartwatch. Os benefícios e funcionalidades são muitos!

LEIA TAMBÉM >
LUZ, CÂMERA, AÇÃO! AS MELHORES CÂMERAS
O LAPTOP IDEAL PARA VOCÊ

E aí, curtiu saber sobre o assunto? Confira o acervo do Opte+ e encontre o smartwatch perfeito para você!

Thanks & Kisses

Equipe Opte+

Sem comentários
Post Anterior
13/09/2021
Próximo Post
13/09/2021

Sem comentários

Deixar um comentário

Instagram

Unable to communicate with Instagram.

Siga o @optemais no Insta!