Moda

Tendência moda kids

As crianças estão cada vez mais estilosas e antenadas nas tendências, e por isso, trouxemos algumas ideias para atualizar o closet da criançada. Vem ver!

Modernas e conectadas, as crianças precisam ter a referência lúdica no seu lifestyle, sendo assim, pensamos em looks com modelagem mais solta e caimento perfeito para que elas possam se divertir e brincar com os amigos. Recomendamos os conjuntinhos da Kyly, que são um show à parte, combinando flexibilidade e muuuito estilo!

Investir em cores, figuras e modelos geométricos também é tendência! Sem exageros, os looks podem ser coloridos e cheios de figuras divertidas, que são a alma do universo kids! #amomuito

VEJA MAIS >
MACACÕES PARA O VERÃO
O CAIMENTO IDEAL DE CADA PEÇA

O famoso jeans denim também vem com tudo e é perfeito na produção com prints diferentes, pois valoriza os tons crus e escuros, criando looks mais simples e atemporais. Além disso, esta peça é fácil de combinar, permitindo que as crianças sejam quem são sem complicações.

Ah, e não esqueça do tênis!

Dê preferência aos modelos que dão suporte e mobilidade para os pequenos. O Fila Disruptor é uma ótima pedida, esbanja conforto e também muito estilo.

Gostou das novas tendências em moda kids? Aproveite e confira o Optemais!

LEIA TAMBÉM >
TENDÊNCIAS DE MAKE PARA PRIMAVERA/VERÃO 22
A DIFERENÇA DE SKINCARE DIA/NOITE

Thanks & Kisses, 

Equipe Opte+

Sem comentários
Post Anterior
15/02/2022
Próximo Post
15/02/2022

Sem comentários

Deixar um comentário

Instagram

Unable to communicate with Instagram.

Siga o @optemais no Insta!