Entretenimento

Uma viagem pelos países baixos!

Todo mundo, alguma vez na vida, já pensou em conhecer os países baixos, certo?

Hoje trouxemos alguns motivos para você arrumar as malas e ir agora mesmo para os lugares mais coloridos do mundo!

O MELHOR DO CINEMA BRASILEIRO: FILMES QUE VOCÊ PRECISA ASSISTIR

COMO DECORAR MINHA CASA NO NATAL?

 

 

O maior jardim de flores do mundo

O Jardim Keukenhof é nada menos que o maior jardim do mundo, com cerca de 7 milhões de bulbos! Atrai milhões de visitantes, especialmente durante a primavera.

Localizado na cidade de Lisse, aproximadamente a 40 quilômetros da capital, Amsterdã, o jardim oferece uma experiência única, onde você pode admirar as famosas tulipas, o símbolo do país, em uma variedade impressionante de cores. Um espetáculo de beleza, não é mesmo?

 

 

 

Estética medieval

O ponto turístico mais visitado do país é o Rijksmuseum! Localizado em Amsterdã, é o museu nacional do país e o mais importante, é conhecido por sua vasta coleção de arte e história, abrangendo um período de 800 anos!

Sua arquitetura que remete à época medieval, um dos pontos mais imponentes e culturais do país, não pode ficar de fora do seu cronograma!

Um dica valiosa para quem ama a cultura e as pinturas, é que o país conta com muitos outros museus importantes, como o museu do Van Ghog!

 

 

Os famosos moinhos de vento!

Um dos símbolos mais marcantes desse país, são os moinhos de vento, em todas as cidades você vai encontrar ao menos um, além de fazer parte da história e cultura do país.

Para uma experiência diferente, visitar a histórica vila de Zaanse Schans com suas casas tradicionais, moinhos de vento, armazéns e oficinas, ela traz uma perspectiva preservada de como era viver na Holanda nos séculos 18 e 19. Aproveite que nessa região, você também encontra os famosos queijos holandeses! Tem acompanhamento melhor?

Experiência rural

Localizado em estufas antigas, o Restaurante De Kas é uma verdadeira experiencia dos campos holandeses, mesmo um pouco fora do centro da cidade, esse restaurante absolutamente vale uma visita.

Em 2001, o antigo chef com estrela Michelin de Vermeer Gert Jan Hageman transformou este edifício de vidro em um restaurante criando um ambiente singular.

Seu menu é tão interessante que muda semanalmente de acordo com os produtos que estão mais frescos! Pois lá, eles cultivam grande parte dos seus ingredientes! Ter um jantar aqui é mais do que especial, mas lembre-se de fazer uma reserva antes, pois o restaurante é muito cobiçado!

Um local com cores, sabores e experiências únicas, o que você achou da Holanda?

Gostou do nosso blog? Acompanhe em Optemais para mais dicas e novidades.

 

Thanks & Kisses, 

 

Equipe Opte+

Sem comentários
Post Anterior
03/12/2024
Próximo Post
03/12/2024

Sem comentários

Deixar um comentário

Quem leu também gostou...

Instagram

Unable to communicate with Instagram.

Siga o @optemais no Insta!