Moda

Como usar transparência em looks diurnos

O estilo conquista seu espaço como peça-chave no closet da mulherada em qualquer hora do dia. O Opte+ dá dicas de como usar transparência em looks diurnos.

Usar transparência é só para noite e eventos especiais, certo? Errado! Por muito tempo, essa “regra” se tornou presente no dress code, mas agora, ela se liberta e aparece à luz do dia. Invista sem medo na trend, no período do dia escolhendo cores claras para complementar a vestimenta.

Aposte em sobreposições: blusas transparentes, sutiãs à mostra, vestidos com hot pants aparentes são os hits da vez. Use sua criatividade ao seu favor, girl!

Necessariamente um look transparente não precisa ser ousado. Você pode trajar uma produção básica, porém fashion. Para as iniciantes, investir nos detalhes é um bom inicio para tomar gosto pelo mood. Aplicações nas mangas, o uso de tule e renda em regiões estratégicas são boas alternativas, além de ficar chic.

= Cabelo Molhado Cabelo Molhado Cabelo Molhado
Blusa Transparência Preto Tricot Listras Transparência Saia Paradise Transparente  Clutch Transparente Laranja

Sabe aquela conhecida frase: “Sexy sem ser vulgar?”, equilibre sempre o seu visu, se você já está usando uma peça transparente, aposte na composição com outra de estilo distinto, o famoso truque: esconde-mostra, ok?

Outra utopia, é a questão que não se pode usa transparência no trabalho, tudo depende da forma de como a transparência é usada. Neste caso, a sobreposições de peças, como uma camisa transparente sob uma regata, deixa o look sofisticado. O ideal é usar por baixo uma blusa da mesma cor ou tom de pele.

O Opte+ quer saber: Você é adepta a trend? Conta pra gente!

Kisses,

Equipe Opte+

Sem comentários
Post Anterior
01/11/2018
Próximo Post
01/11/2018

Sem comentários

Deixar um comentário

Instagram

Unable to communicate with Instagram.

Siga o @optemais no Insta!