Esporte & Lazer

Bora viajar? Os melhores destinos para o pós pandemia

Que saudade de visitar novos lugares, não é mesmo? Com a promessa da vacina cada vez mais perto, o Optemais já começou a se animar e pensar em destinos para quando o isolamento acabar. Vem com a gente conferir locais incríveis para você e sua família conhecerem depois de imunizados!

1- Morretes (PR)
Um município histórico no litoral paranaense, oferece boa comida e áreas extremamente conservadas. As ruas rústicas, sinuosas e floridas, convidam para caminhadas admirando os casarios antigos e coloridos, com feirinhas de artesanato e belos mirantes para a serra do mar. Saindo de Curitiba, um trem que passa pelo meio da serra é um dos caminhos para chegar na cidade. Ou, para os mais aventureiros, 25 quilômetros a pé pela estrada velha de Paranguá-Curitiba também é uma excelente opção. Ao visitar, não deixe de experimentar a famosa Barreada, as balas de banana e a cachaça de gengibre.

2- Jalapão (TO)
Situado no cerrado brasileiro, é uma área ideal para o ecoturismo. Com águas abundantes e dunas alaranjadas, a região é repleta por povoados e quilombos remanescentes, permitindo vivenciar a cultura local. Perfeito para dias de descanso dos grandes centros urbanos, o calor reina e os melhores meses para visitar vão de maio a julho. O acesso é feito por veículos terrestres, sendo realizado pelas cidades de Novo Acordo, Ponte Alta, Mateiros e São Félix. A Cachoeira da Formiga é um dos pontos turísticos mais conhecidos do Jalapão.

VEJA MAIS >
DESCUBRA OS CUIDADOS COM A PELE DURANTE UMA VIAGEM DE AVIÃO!
VIAGEM GASTRONÔMICA PELO BRASIL

3- Arraial do Cabo (RJ)
Se você gosta de lindas praias, este destino faz parte dos seus sonhos! Águas cristalinas, areias branquinhas e muuuuito calor são as características principais da cidade! Programações como ver o pôr do sol na Praia Grande, visitar a famosa escadaria de madeira que permitem selfies perfeitas nas Prainhas do Pontal do Atalaia com cenários paradisíacos e mergulhos com snorkel na Praia do Forno são, com toda certeza, imperdíveis!

4- Reno (Nevada – EUA)
Cercada por montanhas e em meio ao deserto, tem como lema “a maior cidade pequena do mundo” e cumpre a promessa. A cidade possui opções culturais, gastronômicas e comerciais, com diversas atrações para a família. Famosa também por seus cassinos e por contemplar o único estádio de boliche do mundo. É um destino incrível para os esportes radicais: o Lago Tahoe e o Rio Truckee são ideiais para canoagem, caiaque e rafting.

LEIA TAMBÉM >
SELFIE PERFEITA: DICAS PARA FOTOS DE VIAGEM!
5 LUGARES INCRÍVEIS PARA UM ANO NOVO FORA DO COMUM

5- Ohrid (Macedônia)
Seu nome significa “na colina”, e sua localização diz exatamente a mesma coisa: é envolta por montanhas altíssimas e por um lago de mais de 3 milhões de anos, foi decretada como patrimônio cultural e natural da humanidade pela UNESCO. Carregada por traços medievais, é um dos povoamentos mais antigos da Europa, abrangendo ruas e construções otomanas e bizantinas. A cidade possui 365 igrejas, ou seja, uma para cada dia do ano, sendo a de Santa Sofia a mais famosa, construída no século XI.

6- Singapura
Estava procurando por um lugar cheio de modernidade? Então aqui está o seu! Singapura é uma cidade e país ao mesmo tempo que se modernizou rapidamente, tornando-se uma potência superdesenvolvida em apenas 50 anos. É pequena em tamanho, mas tem encantos gigantescos: shoppings luxuosos, construções futurísticas e ruas totalmente limpas, onde tudo funciona. Um sonho, não é mesmo?

E aí, gostou dos destinos selecionados pelo Opte+? Qual o seu preferido? Não se esqueça de acessar o nosso site e conhecer o melhor acervo de produtos com superdescontos e cashback!

Thanks and Kisses,


Equipe Opte+

Sem comentários
Post Anterior
06/07/2021
Próximo Post
06/07/2021

Sem comentários

Deixar um comentário

Quem leu também gostou...

Instagram

Unable to communicate with Instagram.

Siga o @optemais no Insta!