Lifestyle Tech

Especial Star Wars

Com mais de 40 anos de história, um dos maiores símbolos das culturas pop e geek comemora seu aniversário este mês. Em maio de 1977, Star Wars estreava seu primeiro filme e uma das maiores e mais famosas sagas dos cinemas mundiais.

Lasers, naves, personagens marcantes e muito mais fazem com que a franquia seja icônica e um modelo a ser seguido e contemplado na indústria cinematográfica.

Marcado por um início conturbado, onde foi rejeitado inúmeras vezes por produtores, Star Wars é hoje a quinta maior franquia do mundo, avaliada em 70 bilhões de dólares, contando com diversos tipos de produtos licenciados, que variam desde pequenas canecas até grandes bonecos colecionáveis. #amo

Nós, do Optemais, somos apaixonados pela franquia e toda sua história, por isso, adoramos o Funko Pop Star Wars Darth Vader & Snowttrooper, imagina ter esses dois em um só? Tudo!

VEJA MAIS >
FUNKO POP – A TENDÊNCIA GEEK
DIA DO CAFÉ

Também não podemos nos esquecer de um dos mais queridos da saga, ele mesmo, o BB-8! Este robôzinho carismático é tudo que um fã deseja, então, a almofada BB-8 Wars é o produto perfeito, por ser extremamente fofo e uma bela decoração.

E, para animar seus cafés da manhã, nós temos a caneca 3D Mestre Yoda, para curtir aquela refeição caprichada com um dos melhores jedi da história! Não vai negar um convidado desses, né?

E aí, gostou das nossas recomendações? Conta pra gente! Aproveite e garanta esses e muitos outros produtos licenciados da saga no Optemais e torne-se um verdadeiro jedi!

LEIA TAMBÉM >
DICAS PARA CELEBRAR A PÁSCOA
PERFUME DE CADA PERSONALIDADE

Thanks & Kisses, 

Equipe Opte+

Sem comentários
Post Anterior
05/05/2022
Próximo Post
05/05/2022

Sem comentários

Deixar um comentário

Instagram

Unable to communicate with Instagram.

Siga o @optemais no Insta!