Entretenimento Moda Tech

Surpreenda no dia das mães

Encontre o presente ideal para sua mulher favorita! O Optemais separou algumas recomendações para esta data tão especial. Ficou interessado? Confira!

Se a sua mãe for do estilo fashionista: bolsas, botas e acessórios são a pedida certa para o presente do ano! Por isso, as peças da Artllure são um mimo e carregam muito significado. O Colar Gota Cristal Pink em prata com ródio negro com certeza a deixará apaixonada.

Para as mais vaidosas, quando o assunto é beleza, o Optemais trouxe uma sugestão imperdível: que tal investir em cremes hidratantes, perfumes, maquiagens e afins? O Carolina Herrera 212 Vip Rosé Kit é uma escolha e tanto! O combo contém um perfume feminino e um hidratante corporal, o kit conta com uma embalagem linda e delicada. Um belo presente, hein?

VEJA MAIS >
FUNKO POP – A TENDÊNCIA GEEK
DIA DO CAFÉ

Mas, se sua mamis tiver um gosto mais voltado para a tecnologia, então o Samsung Galaxy A12 é uma ótima ideia! Com tela infinita e câmera quádrupla, o dispositivo carrega um design único, que deixará sua mãe encantada, do jeito que ela merece!

E aí, gostou das nossas dicas? Conta pra gente! No Optemais, você encontra esses e muitos outros produtos para fazer o dia da sua mulher número 1 ainda melhor. Vem!

LEIA TAMBÉM >
DICAS PARA CELEBRAR A PÁSCOA
PERFUME DE CADA PERSONALIDADE

Thanks & Kisses, 

Equipe Opte+

Sem comentários
Post Anterior
28/04/2022
Próximo Post
28/04/2022

Sem comentários

Deixar um comentário

Instagram

Unable to communicate with Instagram.

Siga o @optemais no Insta!